Publicidade

Vaga para trabalhar em casa de madrugada de segunda a sexta-feira com atendimento ao cliente

Oportunidade de trabalhar em casa com regime remoto na AUVP Capital; CLT com benefícios e inscrições até 31 de agosto de 2025

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Site de recrutamento
16/05/2025 às 15h39 Atualizada em 19/05/2025 às 11h04
Vaga para trabalhar em casa de madrugada de segunda a sexta-feira com atendimento ao cliente
Vaga para trabalhar em casa de madrugada de segunda a sexta-feira com atendimento ao cliente / Foto: Divulgação

A AUVP Capital, empresa inovadora no mercado financeiro, está com vagas abertas para Atendimento ao Cliente em horário noturno, com a possibilidade de Trabalhar em Casa em regime totalmente remoto. A oportunidade é voltada para profissionais que desejam atuar no setor financeiro, oferecendo suporte personalizado a clientes por telefone, e-mail e WhatsApp durante a noite. 

Clique aqui para seguir o canal do Registro Diário no WhatsApp com vagas de emprego. 

Continua após a publicidade

Para concorrer no processo seletivo é preciso ter experiência em atendimento ao cliente (voz, chat ou e-mail), conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets, agilidade para tomar decisões e ações rápidas e assertivas, excelente comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e habilidade de trabalhar com metas sem perder o foco no cliente. 

A contratação é no regime CLT com horário de trabalho de segunda a quinta-feira das 18h00 às 03h00 e na sexta-feira das 18h00 às 02h0. Além da remuneração o cargo oferece Vale Refeição/Alimentação, Vale Mobilidade, Vale Cultura, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Day Off no dia do aniversário. 

Responsabilidades e Atribuições do Cargo 

No dia a dia, o profissional selecionado terá como missão: 

Continua após a publicidade
  • Encantar clientes em todos os pontos de contato, incluindo atendimento por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo uma experiência excepcional. 

  • Oferecer suporte técnico e construir relacionamentos de longo prazo, traduzindo a missão da AUVP Capital em cada interação. 

  • Coletar feedbacks dos clientes e identificar oportunidades de melhoria para produtos e processos da empresa. 

  • Mapear dores e necessidades dos clientes, propondo soluções que agreguem valor real ao seu relacionamento com a empresa. 

    Continua após a publicidade
  • Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, sempre com foco na personalização da experiência do cliente. 

  • Trabalhar em parceria com o time de Customer Success para garantir retenção e fidelização de clientes. 

  • Ser um embaixador da transformação do mercado financeiro, representando a AUVP Capital com excelência em todas as interações. 

Requisitos e Qualificações Exigidos 

A AUVP Capital busca profissionais com: 

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente (voz, chat ou e-mail). 

  • Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets. 

  • Agilidade para tomar decisões rápidas e assertivas. 

  • Excelente comunicação verbal e escrita. 

  • Organização e proatividade, com capacidade de trabalhar sob metas sem perder o foco no cliente. 

  • Empatia e vontade de fazer a diferença no dia a dia de quem confia na empresa. 

Diferenciais que Podem Destacar o Candidato 

  • Experiência no mercado financeiro ou em Customer Success (CS). 

  • Paixão por otimizar processos e criar experiências únicas para clientes.  

Por Que Trabalhar em Casa na AUVP Capital? 

A AUVP Capital não é apenas uma empresa, mas um movimento que busca democratizar o conhecimento financeiro e transformar vidas. Ao Trabalhar em Casa nessa posição, o profissional terá: 

✔ Contratação CLT com todos os direitos trabalhistas garantidos. 
✔ Ambiente colaborativo, onde ideias são valorizadas e o crescimento é incentivado. 
✔ Salário competitivo e pacote de benefícios que inclui: 

  • Vale Refeição/Alimentação 

  • Vale Mobilidade 

  • Vale Cultura 

  • Plano de Saúde 

  • Seguro de Vida 

  • Day Off no aniversário 

  • Acesso gratuito às plataformas de ensino da empresa 

Horário de Trabalho em Casa 

  • Segunda a quinta-feira: das 18h às 03h 

  • Sexta-feira: das 18h às 02h 

Etapas do Processo Seletivo 

  • Cadastro na plataforma Gupy. 

  • Mapeamento Comportamental para avaliar fit cultural. 

  • Entrevista com RH e gestor da área. 

  • Board de Cultura para alinhamento de expectativas. 

  • Contratação e integração ao time. 

Sobre a AUVP Capital: Uma Empresa que Transforma o Mercado Financeiro 

Fundada por Raul Sena, a AUVP Capital nasceu da vontade de democratizar o acesso aos investimentos no Brasil. Em apenas quatro meses, a empresa se tornou a segunda maior consultoria parceira do BTG Pactual, consolidando-se como referência em inovação no setor financeiro. 

A empresa acredita que o fracasso ensina mais que o sucesso e valoriza profissionais que encaram desafios com coragem e criatividade. Se você busca Trabalhar em Casa em uma empresa que valoriza pessoas inquietas e transformadoras, esta é a sua oportunidade. 

Como se Inscrever para Trabalhar em Casa na AUVP Capital? 

As inscrições estão abertas até 31 de agosto de 2025 e podem ser feitas através do link: 
Clique aqui para se candidatar 

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa que está revolucionando o mercado financeiro enquanto Trabalha em Casa com flexibilidade e propósito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários