Publicidade
" "
" "
" "
" "

Empresa busca Consultora de Relacionamento para trabalhar em casa com remuneração de R$ 1.900,00 mais benefícios

Cargo sem escolaridade mínima, mas com exigência de experiência com atendimento a cliente; inscrições online

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Site de recrutamento
28/04/2025 às 16h13 Atualizada em 02/05/2025 às 11h02
Empresa busca Consultora de Relacionamento para trabalhar em casa com remuneração de R$ 1.900,00 mais benefícios
Empresa busca Consultora de Relacionamento para trabalhar em casa com remuneração de R$ 1.900,00 mais benefícios / Foto: Divulgação

A 2COM, gigante nacional especializada em administração de dados, cloud e segurança, está expandindo seu time e busca talentos dispostos a transformar experiências em resultados concretos — e tudo isso em regime 100% remoto.  

O processo seletivo para a vaga e Consultora de Relacionamento tem remuneração de R$ 1.900,00 mais benefícios para trabalhar em casa. O cargo não exige escolaridade mínima, mas é necessário ter experiência prévia em atendimento ao cliente, CS ou áreas relacionadas, vivência com ferramentas como Movidesk, Zendesk, ou similares, boa comunicação verbal e escrita, ser comunicativa, empática e proativa, com capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes além de ser organizada, com pensamento analítico e foco em resolução de problemas. 

Continua após a publicidade

Os interessados na vaga de Consultora de Relacionamento para trabalhar em casa deve se inscrever de forma online no site de recrutamento da empresa até o dia 23 de junho. As informações e prazos foram divulgadas no site oficial de carreira da empresa e podem sofrer alterações sem prévio aviso, por isso corra e garanta sua inscrição. 

Responsabilidades e Atribuições 

  • Atender e acompanhar clientes por meio de plataformas de atendimento, como Movidesk, WhatsApp ou similares. 

  • Garantir uma experiência positiva e resolutiva em todos os pontos de contato com o cliente. 

    Continua após a publicidade
  • Registrar e monitorar chamados, dúvidas e solicitações, assegurando um atendimento ágil e eficiente. 

  • Colaborar com outras áreas da empresa para otimizar processos e entregar soluções rápidas e efetivas. 

  • Sugerir melhorias contínuas nos processos de atendimento, baseando-se na interação direta com os clientes. 

Requisitos e Qualificações 

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, Customer Success (CS) ou áreas correlatas. 

    Continua após a publicidade
  • Conhecimento em ferramentas como Movidesk, Zendesk ou equivalentes. 

  • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e objetiva. 

  • Perfil comunicativo, empático e proativo, com habilidade para construir relacionamentos de confiança. 

  • Organização, pensamento analítico e foco na resolução de problemas. 

Benefícios e Condições para Trabalhar em Casa 

  • Salário: R$ 1.700,00 + Premiação. CLT (Após período de experiência R$ 1.900,00); 

  • Vale-alimentação. 

  • Vale-cultura, cursos e certificações para desenvolvimento profissional. 

  • Assistência médica e odontológica. 

  • Seguro de vida. 

  • Treinamentos internos para capacitação contínua. 

  • Notebook e celular corporativo fornecidos pela empresa. 

  • Modalidade Home Office (Trabalhar em casa) com toda a estrutura necessária. 

  • Day off no aniversário como um presente da empresa. 

Etapas do Processo Seletivo 

  • Cadastro – Preenchimento de informações iniciais. 

  • Teste de fit cultural – Avaliação de alinhamento com os valores da empresa. 

  • Entrevista – Conversa com o time de recrutamento. 

  • Contratação – Formalização da admissão. 

Sobre a Empresa 

A 2COM é uma empresa especializada em administração de banco de dados, cloud e segurança, com atuação em todo o território nacional e destaque na região Centro-Oeste do Brasil. Oferecem soluções completas que ajudam nossos clientes e parceiros a transformar seus projetos, tornando-os mais eficientes e seguros. 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, disponibilizam os melhores recursos para impulsionar o sucesso e o crescimento de diversas empresas. 

Certificação Great Place to Work (GPTW) 

São reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar, conforme atesta a pesquisa Great Place to Work (GPTW), que avalia o clima organizacional e a satisfação dos colaboradores. 

Em 2021, conquistaram a primeira certificação e, em 2022, alcançaram o 7º lugar na categoria Varejo e o 8º lugar na região Centro-Oeste. Esse selo reforça o compromisso com uma gestão humanizada e um ambiente de trabalho que valoriza o desenvolvimento e o bem-estar dos colaboradores. 

Como se Inscrever 

Para concorrer a esta vaga de Consultora de Relacionamento com a oportunidade de Trabalhar em Casa, acesse o link abaixo e envie sua candidatura: 
Inscreva-se aqui 

Não perca esta chance de fazer parte de uma empresa reconhecida e que valoriza seus colaboradores! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários