Na última sexta-feira, 21 de setembro, uma tentativa de roubo de carga ocorreu na BR-116, entre São Paulo e Curitiba. Embora os criminosos não tenham conseguido levar a carga, eles arrombaram a porta da carreta da empresa Cargolift, que agora busca responsabilizar os autores.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do Registro Diário no WhatsApp.
A empresa está oferecendo uma recompensa de R$ 30 mil para a primeira denúncia procedente que ajude a identificar a quadrilha responsável pelo ataque. As denúncias devem ser feitas pelo WhatsApp no número (41) 99265-3837 e, para validar a informação, será necessária a participação em uma videochamada com apresentação de um documento de identificação. A empresa garante o sigilo absoluto dos denunciantes, mas não aceitará denúncias anônimas.
A Cargolift destacou que, embora nenhum item tenha sido levado, não tolerará tentativas de crime contra sua frota e se compromete a colaborar com as autoridades para manter a segurança nas estradas.
Recompensa: R$ 30 mil para a primeira denúncia válida, com videochamada gravada, que leve à identificação real da quadrilha.
O vódeo com informações sobre a tentativa de assalto e com detalhes sobre a recompensa foi postada no perfil oficial da transportadora Cargolift no Instagram:
Cargolift Logística SA ® | ???? ATENÇÃO! Pega-Ladrão na BR-116 entre São Paulo e Curitiba! ???? Na tentativa de roubo de carga entre São Paulo e Curitiba, os bandidos não… | Instagram