Na última terça-feira (24), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo no município de Juquiá, localizado no Vale do Ribeira. A ação foi realizada por uma equipe da 1ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) após a solicitação de socorro via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do Registro Diário no WhatsApp.
A ocorrência teve início na estrada Rancho dos Veados, onde uma mulher relatou aos policiais que seu companheiro, em estado de embriaguez e visivelmente alterado, exigiu que ela deixasse a residência. Durante a discussão, o homem teria apontado uma arma de fogo para a vítima e efetuado um disparo para o alto no quintal da casa, em uma clara ameaça.
Após a denúncia, os policiais rapidamente localizaram o autor, que foi detido e conduzido à delegacia. O homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça, onde responderá pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Leia também
Mais de 200 presos não retornam após 'saidinha' de setembro no Vale do Ribeira e Baixada Santista
A ação rápida da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população do Vale do Ribeira, garantindo proteção às vítimas de violência doméstica e coibindo a posse ilegal de armamento.
Mín. 15° Máx. 24°