Publicidade

Após denúncia anônima homem é preso suspeito de torturar e abusar de companheira na Cidade Registro SP

Suspeito já era procurado da justiça pelo crime de roubo, tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: G1 Santos
31/03/2025 às 10h33
Após denúncia anônima homem é preso suspeito de torturar e abusar de companheira na Cidade Registro SP
Após denúncia anônima homem é preso suspeito de torturar e abusar de companheira na Cidade Registro SP / Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de estuprar, torturar e queimar sua companheira com bitucas de cigarro na cidade Registro SP. A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou à Polícia Militar que mantinha um relacionamento com o agressor, mas que, nos últimos dias, ele passou a agredi-la física e sexualmente. Segundo o depoimento, o homem a mantinha em cárcere privado, utilizando violência e tortura para coagir relações sexuais. As marcas de queimaduras e hematomas no corpo da moça comprovam a crueldade do crime. 

A prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima que levou a polícia até o bairro Arapongal, na Cidade Registro SP. O indivíduo, que já era procurado pela Justiça por roubo, tentou fugir, mas foi capturado junto à vítima, que apresentava sinais claros de agressão.  

Continua após a publicidade

Detalhes do Crime na Cidade Registro SP 

O caso ocorreu na última sexta-feira (28), quando a Polícia Militar recebeu uma informação sobre o paradeiro de um foragido da Justiça. O suspeito, que já tinha um mandado de prisão preventiva por roubo, foi localizado na Rua Cambará, no bairro Arapongal, região conhecida na Cidade Registro SP. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir em direção a uma mata próxima, mas foi interceptado pelos policiais. 

Com ele estava a jovem de 19 anos, que chorava descontroladamente e apresentava diversas queimaduras de cigarro pelo corpo, além de hematomas no rosto. Em seu depoimento, ela contou que o agressor a mantinha em cárcere privado, a espancava e a forçava a manter relações sexuais sob ameaça. As queimaduras eram usadas como forma de tortura psicológica e física. 

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realização do exame de corpo de delito, essencial para comprovar as agressões. Após os procedimentos médicos, ela foi liberada, mas o trauma emocional e físico permanece. Enquanto isso, o suspeito foi levado à Delegacia Seccional de Cidade Registro SP, onde foi autuado por estupro, tortura, cárcere privado e lesão corporal. 

Medidas Judiciais 

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia, agora aguarda julgamento pelos novos crimes. A Justiça deve analisar o histórico do indivíduo e a gravidade das acusações para definir a pena. Enquanto isso, a vítima recebe acompanhamento psicológico e jurídico, essencial para sua recuperação. 

Continua após a publicidade

A Delegacia de Cidade Registro SP reforçou a importância de denúncias em casos de violência doméstica. Muitas vezes, as vítimas têm medo de buscar ajuda, seja por dependência emocional ou financeira do agressor, seja por ameaças. No entanto, a polícia destaca que canais como o Disque 180 e o 190 estão disponíveis para garantir a segurança dessas mulheres. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários