A Unimed está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Assistente de Contas Médicas na modalidade teletrabalho. Os interessados em participar do processo de recrutamento devem ter o ensino médio completo e conhecimento do pacote office. As inscrições do Processo Seletivo Unimed para o cargo de Assistente de Contas Médicas na modalidade Teletrabalho foram abertas na última quinta-feira, 13 de junho, e os interessados podem se inscrever de forma online no site de recrutamento da empresa.
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar atividades de suporte aos processos de natureza administrativa, no recebimento de contas médicas hospitalares, Reembolso , contestações, recursos de glosas enviados pelos Rede de Prestadores , Pessoa Física e Sistema Unimed , em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: acompanhamentos, registrando a entrada e saída de documentos, realizando contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, público e colaboradores de outros departamentos, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento e autorizações, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Registrar a entrada e saída de documentos, efetuar / gerar as cargas de arquivos, triando, conferindo dados das informações recebidas comparando processo físico x eletrônicos, datas, validar imagens, digitalizar notas fiscais, e distribuí-los aos destinatários bem como emitir/elaborar planilhas e documentos, e tomar as providencias necessárias.
Gerar arquivos eletrônicos (das contas do Intercâmbio) e kit de glosas das faturas de 1ª apresentação, devoluções de Reembolso finalizadas, validar e enviar para Clientes, Unimed’s via Web start dentro dos prazos estabelecidos.
Registrar faturas referente a cobranças fora do prazo, refaturamento e recursos de glosas em sistema de Gestão, organizar a montagem e conferir os relatórios de pagamento.
Realizar atualizações do fluxo e controle de devolução das faturas a rede credenciada, contemplando Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
Atualizar fluxo e controle de devolução de fatura a rede credenciada, inserir as informações no sistema de gestão, bem como elaborar planilhas de controles por prestador e tomar as providências necessárias.
Realizar o acompanhamento de processos do Reembolso, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações, bem como a inserção das informações no sistema de gestão, informações sobre o fluxo do processo, atualização do status de pagamento, a partir de orientações do superior imediato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Conhecimento pacote office.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Declaração de Vínculo
Etapa 3: Fit Cultural
Etapa 4: Entrevista RH
Etapa 5: Entrevista Gestor
Etapa 6: Contratação
Mín. 19° Máx. 35°