Publicidade
" "
" "
" "
" "

Sicredi abre recrutamento para Assistente Administrativo de atendimento WhatsApp

Processo Seletivo tem inscrições abertas até sete de julho de 2.024

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Por Registro Diário
28/06/2024 às 11h02 Atualizada em 02/07/2024 às 11h58
Sicredi abre recrutamento para Assistente Administrativo de atendimento WhatsApp
Foto: Divulgação

O SICREDI divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para Assistente Administrativo de Atendimento WhatsApp para cargo efetivo. Para concorrer a vaga é necessário ter ensino superior completo ou em andamento em áreas específicas (veja lista de requisitos abaixo). Pessoas com Deficiência tem podem participar do recrutamento.  As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (27) e os interessados podem se inscrever de forma online até o dia sete de julho de 2.024 diretamente no site de recrutamento do SICREDI.  

Leia também
Grupo Boticário abre Processo Seletivo para teletrabalho sem exigência de formação superior

Continua após a publicidade

Assistente Administrativo - Atendimento WhatsApp 

DESCRIÇÃO DA VAGA 
Se você é uma pessoa que gosta de trabalhar de forma colaborativa, em um ambiente conectado com pessoas e com a essência cooperativista, este é o lugar certo para VOCÊ! 

A SICREDI IBIRAIARAS RS/MG busca pessoas que tenham empatia e um olhar para as necessidades que a Cooperativa possa atender junto aos seus Associados. Pessoas que se comuniquem de forma simples e próxima, que gostem de estar sempre aprendendo e se desenvolvendo, que tenham a visão de dono e que busquem ter uma postura proativa para propor soluções que agreguem valor. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 
Esta é uma oportunidade INTERNA e EXTERNA. 
A sua missão junto a nossa cooperativa vai estar vinculada ao Atendimento via WhatsApp, em nossa Superintendência Regional localizada em Ibiraiaras/RS. 
No seu dia a dia você vai desenvolver atividades que visam realizar o atendimento aos associados da cooperativa através do WhatsApp Enterprise, prestando informações em relação à produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento ágil e eficiente nas demandas dos associados. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins; 
Bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe; 
Boa comunicação e habilidades com negócios; 
Proatividade. 

Continua após a publicidade

BENEFÍCIOS 
Vale alimentação 
Gratificação semestral 
Previdência privada 
Plano de saúde com cobertura nacional 
Seguro de vida 
Auxílio educação 
Auxílio para realização de Certificações da ANBIMA 
Auxílio creche 
Adicional por tempo de serviço 
Participação nos resultados 
Programa de Apoio ao Colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia) 
Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico) 
ASQ Nutrição 
Gympass 

ETAPAS DO PROCESSO 
Etapa 1: Cadastro 
Etapa 2: Vídeo self 
Etapa 3: Atividade em Grupo 
Etapa 4: Bate papo individual e Levantamento de Perfil 
Etapa 5: Contratação 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Andrea Há 10 meses Juiz de Fora/MGQual horário disponível para o trabalho?
Mostrar mais comentários