16°C 18°C
Registro, SP
Publicidade

Caminhoneiro é preso por raptar e estuprar jovem a caminho do trabalho no Vale do Ribeira

Homem, de 38 anos, foi preso em flagrante em Apiaí, suspeito de arrastar a vítima para dentro do veículo e estuprá-la em Ribeira.

10/06/2024 às 14h55
Por: Redação Fonte: G1 Santos
Compartilhe:
Foto: Fagner Vieira
Foto: Fagner Vieira

Um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso em flagrante em Apiaí, região do Vale do Ribeira suspeito de estuprar uma jovem, de 23, após arrastá-la para dentro do veículo. Conforme apurado, a vítima contou à polícia ter sido abordada pelo homem enquanto ia para o trabalho, na cidade de Ribeira. Depois de ser violentada, ela teria sido abandonada por ele em uma rodovia da região. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, na altura do bairro Vila Ito, em Ribeira. 

Continua após a publicidade

De acordo com o depoimento, o homem desceu do caminhão, segurou a jovem pelos braços, prendendo os pulsos dela para arrastá-la para dentro do veículo. A vítima acrescentou ter sido ameaçada de morte por ele caso gritasse ou reagisse. 

Em seguida, o homem teria dirigido até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira, onde parou o caminhão e abusou sexualmente da jovem. Segundo o relato dela, o suspeito cheirou um "pó branco" em diversos momentos. 

Continua após a publicidade

Após o crime, o caminhoneiro abandonou a vítima na estrada e seguiu viagem até o município de Apiaí. A jovem foi encontrada na via por um motorista que a levou até um posto de saúde. 

Prisão do caminhoneiro 

A Polícia Civil de Apiaí foi informada sobre o caso e iniciou as investigações. Câmeras de monitoramento de um posto de combustível flagraram a movimentação do caminhão e auxiliaram os policiais na identificação do suspeito. 

Continua após a publicidade

Durante a investigação, os agentes abordaram caminhoneiros até localizarem o suspeito enquanto ele tentava descarregar o veículo em uma fábrica de cimento na cidade. A vítima reconheceu o homem por meio de uma fotografia. Ele foi preso em flagrante na última terça-feira (4). 

Os policiais apreenderam o celular dele, assim como 12 abraçadeiras de nylon grandes [equipamento que pode ser usado para prender objetos] no caminhão. Conforme apurado, uma delas estava rompida. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Apiaí - SP
Sobre o município
Apiaí é um município da região do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 24º 30'35.19311 Sul e a uma longitude 48º 50'33.47928 Oeste, estando a uma altitude de 1 050 metros. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 24 081 habitantes.
Ver notícias
Registro, SP
16°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 18°

16° Sensação
0.23km/h Vento
99% Umidade
100% (1.24mm) Chance de chuva
06h54 Nascer do sol
05h39 Pôr do sol
Ter 18° 15°
Qua 21° 15°
Qui 26° 15°
Sex 24° 15°
Sáb 24° 13°
Atualizado às 04h05
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade