O Senac divulgou nesta terça-feira (4/6) a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Aprendiz - Assistente Administrativo com carga de 25 horas semanais. O Processo Seletivo é para contrato por tempo determinado de, aproximadamente, 12 meses.
Leia também
Inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo do SESI terminam nesta quinta (13/6)Continua após a publicidade
As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do Senac e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados. As principais atividades do cargo são: auxiliar nas atividades administrativas nos diversos setores do Senac, como: setor administrativo, secretaria escolar, biblioteca, materiais e serviço, entre outros; Participar do Programa de Aprendizagem Profissional em Comércio Bens, Serviço e Turismo.
A vaga é para trabalho presencial no Senac Itaquera, São Paulo. A escolaridade exigida para o cargo é estar cursando o Ensino Fundamental, não é necessário experiência nem conhecimentos específicos em nenhuma área.
As competências para o cargo são autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Curso: aulas teóricas- 05 horas, nas terças-feiras das 07:30 às 12:450; Prática Profissional: Segundas, Quartas, Quintas e Sextas das 10:00 às 15:15.
Para o cargo de Aprendiz - Assistente Administrativo o Senac oferece o salário de R$ 791,00. As inscrições estão disponíveis no site do Senac até o dia 12 de junho de 2024.
Localidade
Senac Itaquera - AV ITAQUERA, 8266 - ITAQUERA - SAO PAULO - SP - CEP: 08295-000
Escolaridade exigida
Ensino fundamental cursando.
Experiência profissional
Não é necessário experiência profissional anterior.
Conhecimentos específicos
Não há.
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviço em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Observações
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Curso: aulas teóricas- 05 horas, nas terças-feiras das 07:30 às 12:450; Prática Profissional: Segundas, Quartas, Quintas e Sextas das 10:00 às 15:15.
Salário
R$791.00
Horário
25.0 horas semanais
SEG, QUA, QUI e SEX - das 10:00 às 15:15
TER - das 07:30 às 12:45