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Inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo do SESI terminam nesta quinta (13/6)

Inscrições podem ser feitas online; ensino médio completo

09/06/2024 às 13h22 Atualizada em 10/07/2024 às 16h46
Por: Redação Fonte: Por Registro Diário
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Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O SESI divulgou nesta quinta-feira (6/6) a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Administrativo com carga de 40 horas semanais. O Processo Seletivo é para contrato CLT em tempo integral e presencial. 

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As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do SESI e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados. As principais atividades do cargo são: 
Realizar o trâmite de liberação do faturamento dos contratos de acordo com os termos e condições estabelecidos;  
Verificar a precisão das informações de faturamento e corrigir eventuais discrepâncias;  
Manter registros detalhados do faturamento;  
Comunicar-se com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas ao faturamento;  
Assegurar que todos os procedimentos de faturamento estejam em conformidade com as políticas e prazos estabelecidos pela empresa;  
Colaborar com outros departamentos, como financeiro e contabilidade, para garantir o fluxo eficiente de informações e a resolução de problemas;  
Realizar a conciliação de contas e cartão de crédito;  
Preparar relatórios periódicos sobre o status do faturamento;  
Auxiliar na preparação de documentos e relatórios para auditorias internas e externas;  
Propor melhorias nos processos de faturamento para aumentar a eficiência e a precisão;  
Atendimento e suporte a cliente interno através de telefone e chamado via sistema;  
Acompanhamento e controle quantitativo de materiais e serviços;  
Apoiar outras tarefas administrativas conforme necessário.  

A vaga é para trabalho presencial no SESI Curitiba.  A escolaridade exigida para o cargo é o ensino médio completo, desejável graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins, experiência com rotinas administrativas, será considerado um diferencial possuir experiência prévia em faturamento e contas a receber, experiência em faturamento de contratos de agências de viagens e frota é um diferencial, conhecimento intermediário de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office, e para candidatos internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4). 

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Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade 

Local de trabalho: Av. Cândido de Ah às breu, 200 - Centro Cívico, Curitiba/PR  
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00 (40 horas semanais)  
Tipo de contrato: CLT – Indeterminado 

Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): 

Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão. 

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