O SESI divulgou nesta quinta-feira (6/6) a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Administrativo com carga de 40 horas semanais. O Processo Seletivo é para contrato CLT em tempo integral e presencial.
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As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do SESI e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados. As principais atividades do cargo são:
Realizar o trâmite de liberação do faturamento dos contratos de acordo com os termos e condições estabelecidos;
Verificar a precisão das informações de faturamento e corrigir eventuais discrepâncias;
Manter registros detalhados do faturamento;
Comunicar-se com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas ao faturamento;
Assegurar que todos os procedimentos de faturamento estejam em conformidade com as políticas e prazos estabelecidos pela empresa;
Colaborar com outros departamentos, como financeiro e contabilidade, para garantir o fluxo eficiente de informações e a resolução de problemas;
Realizar a conciliação de contas e cartão de crédito;
Preparar relatórios periódicos sobre o status do faturamento;
Auxiliar na preparação de documentos e relatórios para auditorias internas e externas;
Propor melhorias nos processos de faturamento para aumentar a eficiência e a precisão;
Atendimento e suporte a cliente interno através de telefone e chamado via sistema;
Acompanhamento e controle quantitativo de materiais e serviços;
Apoiar outras tarefas administrativas conforme necessário.
A vaga é para trabalho presencial no SESI Curitiba. A escolaridade exigida para o cargo é o ensino médio completo, desejável graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins, experiência com rotinas administrativas, será considerado um diferencial possuir experiência prévia em faturamento e contas a receber, experiência em faturamento de contratos de agências de viagens e frota é um diferencial, conhecimento intermediário de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office, e para candidatos internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).
Local de trabalho: Av. Cândido de Ah às breu, 200 - Centro Cívico, Curitiba/PR
Horário: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 12h00 | 13h00 às 17h00 (40 horas semanais)
Tipo de contrato: CLT – Indeterminado
Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.