O Sicredi divulgou nesta terça-feira (15) a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente de Negócios para a modalidade de trabalho remoto. O Processo Seletivo é para contrato de vaga efetiva e também está disponível para Pessoas com Deficiência.
Leia Também
Inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo do SESI terminam nesta quinta (13/6)Continua após a publicidade
As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do Sicredi e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados. As principais atividades do cargo são: realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios. Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
A vaga é para trabalho remoto para a agência Sicredi na cidade de Barreirinhas, Bahia. A escolaridade exigida para o cargo é ter ensino superior concluído ou em andamento em: Administração de Empresas Ciências Contábeis Economia e áreas afins. Ter a certificação CPA 10 ou CPA 20 é indispensável, conhecimento de produtos e serviços, experiência com atendimento e formalística.
Para o cargo de Assistente de Negócios para Trabalho Remoto do Sicredi, a empresa oferece os seguintes benefícios:
Vale Alimentação/Refeição
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio Creche; auxílio babá/filho especial;
Voucher Aniversário;
Auxílio educação;
Imunização da gripe;
Uniforme;
RV
O Processo Seletivo pode ter as seguintes etapas:
Cadastro
Vídeo Apresentação
Banco de talentos
Contratação