Publicidade

Mulher é encontrada morta junto com ex-marido dentro de casa no Vale do Ribeira; foto

Claudemir Marques da Rocha e Adriele Lopes Conceição estavam separados. Corpos foram achados no imóvel onde ele vivia, em Apiaí.

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: G1 Santos
07/05/2024 às 15h15 Atualizada em 11/05/2024 às 08h14
Mulher é encontrada morta junto com ex-marido dentro de casa no Vale do Ribeira; foto
Foto: Fagner Vieira

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na casa do ex-marido, em Apiaí, no interior de São Paulo, na noite de segunda-feira (6). Adriele Lopes Conceição e Claudemir Marques da Rocha, de 48 anos, estavam separados, mas, segundo familiares, mantinham um bom relacionamento. 

Acesse as notícias em primeira mão em nosso canal no whatsapp 

Continua após a publicidade

O corpo de Adriele foi encontrado pela irmã, que acionou a Polícia Militar por volta das 20h40. De acordo com a PM, a jovem estava deitada em uma cama na casa de Claudemir, localizada na Rua Cinco, no bairro Santa Terezinha. 

Claudemir havia se mudado para a residência na última sexta-feira (3) e no sábado (4) teria chamado a ex-mulher para conhecer o imóvel. Desde então, Adriele estava desaparecida. 

Claudemir Rocha e Adriele Lopes foram encontrados mortos dentro da casa do homem em Apiaí (SP) — Foto: Reprodução/Facebook
Claudemir Rocha e Adriele Lopes foram encontrados mortos dentro da casa do homem em Apiaí (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal com rigidez cadavérica e sangramentos no nariz. Inicialmente, não foram encontrados ferimentos por arma branca ou de fogo. 

Continua após a publicidade

A Guarda Civil Municipal também esteve no local para auxiliar na preservação da cena do crime. A causa da morte ainda não foi determinada e será revelada após a realização dos exames necroscópicos. 

Adriele deixa três filhas pequenas, sendo a mais nova fruto do relacionamento com Claudemir. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Apiaí como morte suspeita. 

Investigação em andamento 

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre o que teria motivado a morte do casal. As investigações seguirão em andamento para determinar as circunstâncias do crime e apontar possíveis responsáveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários