
Equipes da Polícia Militar realizavam a Operação Bloqueio pela Avenida Cardapuí, em Ilha Comprida, litoral de SP, quando receberam informações sobre um roubo que havia acabado de acontecer nas proximidades.
Acesse as notícias em primeira mão em nosso canal no whatsapp
Imediatamente, as equipes se deslocaram para o local do crime e conseguiram prender um dos autores do roubo. Nas imediações, também foi localizado o veículo Tucson, que havia sido roubado da vítima.
O outro criminoso envolvido no crime ainda não foi localizado. A Polícia Militar solicita a colaboração da população para encontrá-lo. Informações sobre o paradeiro do foragido podem ser repassadas através dos telefones 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia). O sigilo da ligação é garantido.