
O Campeonato de Futsal InterFirmas 2023 está com as inscrições abertas em Registro, no interior de São Paulo. A competição é organizada pela Diretoria Geral de Esporte e Lazer e visa promover a integração e o lazer entre os trabalhadores da cidade.
As equipes podem se inscrever pelo site da prefeitura entre os dias 18 e 28 de julho. É necessário preencher e entregar os documentos exigidos na sede da Diretoria Geral de Esporte e Lazer, que fica na Rua José Antônio de Campos, 675, no Centro.
Os documentos são: relação nominal digitada, autorização de menor para os atletas menores de idade e cópia de documento que comprove vínculo empregatício do atleta com a empresa ou órgão. Os membros da comissão técnica (técnico, auxiliar técnico e massagista) não precisam ser registrados na empresa.
O campeonato é aberto para as categorias masculina e feminina. Só poderão participar os atletas que são colaboradores das empresas ou órgãos inscritos. A data de início, o regulamento e o sorteio das chaves serão divulgados posteriormente pela Diretoria Geral de Esporte e Lazer.
Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (13) 3822-5088.