
A Polícia Militar apreendeu 609 porções de drogas na noite desta sexta-feira (30), em Miracatu, no Vale do Ribeira. A ação foi realizada pela Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo que estaria transportando entorpecentes de Peruíbe para Miracatu.
Os policiais localizaram o veículo no bairro Santa Rita e fizeram a abordagem. No interior do carro, foram encontradas 300 porções de cocaína, 200 porções de crack e 109 porções de maconha, além de um celular.
O motorista, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Miracatu, onde permaneceu à disposição da justiça.
Acesse nossa editoria de OPORTUNIDADES e fique por dentro dos principais concursos e processos seletivos abertos.