Publicidade

Pedalada Ecológica leva ciclistas ao Parque Estadual Campina do Encantado

Evento gratuito acontece no dia 18 de junho em Pariquera-Açu, no interior de SP. As inscrições podem ser feitas online ou presencialmente.

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira
02/06/2023 às 13h45
Pedalada Ecológica leva ciclistas ao Parque Estadual Campina do Encantado
Foto: Fagner Vieira

Os amantes do ciclismo e da natureza têm um encontro marcado no dia 18 de junho em Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira. A Prefeitura realiza a 19ª edição da Pedalada Ecológica rumo ao Parque Estadual Campina do Encantado, uma área de preservação ambiental que abriga diversos ecossistemas e espécies da Mata Atlântica. 

A saída será às 9h, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Pariquera-Açu. O evento é uma oportunidade de pedalar com família e amigos, aproveitando as belas paisagens da cidade e registrando cada momento. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente de duas maneiras: 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias