Publicidade

Suspeito de se masturbar na frente de jovens de 13 anos tem carro apreendido em SP

Importunação sexual havia ocorrido em Registro, no Bairro Pedreira

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (DEINTER-6)
13/04/2023 às 09h27
Suspeito de se masturbar na frente de jovens de 13 anos tem carro apreendido em SP
Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG) cumpriram, na tarde de hoje (12), um mandado de busca e apreensão contra um homem (39 anos) apontado pela investigação como suspeito de importunar sexualmente duas adolescentes de 13 anos que caminhavam em via pública no dia 26 de janeiro de 2023, no Bairro Pedreira em Registro. 

 

Continua após a publicidade

As menores relataram aos investigadores que foram abordadas por um homem em um veículo modelo Peugeot de cor prata, que passou a persegui-las. Em determinado momento, o suspeito desceu do automóvel e passou a se masturbar na frente das adolescentes.  

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

As vítimas assustadas fugiram correndo e procuraram ajuda de pessoas que estava em uma escolinha de futebol próxima ao local. A Polícia Civil foi acionada e passou a diligenciar a fim de localizar o suspeito e veículo. 

 

Continua após a publicidade

Após pesquisa nos bancos de dados de inteligência policial foi descoberta a placa do veículo e a identificação do motorista. O Delegado de Polícia responsável representou pela expedição de mandado de busca e apreensão contra o suspeito, sendo a ordem judicial cumprida na tarde de hoje na casa do investigado, situada no Bairro Jabaquara em São Paulo. 

 

Continua após a publicidade

Foram apreendidos 2 celulares, 2 computadores, 1 camiseta e o veículo utilizado pelo suspeito. O investigado não estava na residência, sendo toda a ação policial acompanhada pela esposa dele.  

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

As investigações permanecem em curso para identificar demais vítimas, as quais devem procurar a Delegacia de Investigações Gerais de Registro para a lavratura dos boletins de ocorrência.  Endereço: Rua José Antônio de Campos, 376 - Centro, Registro.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias