Publicidade

Guardas Municipais realizam treinamento com armas em estande de tiro

20 agentes participaram do Estágio de Qualificação Profissional (EQP)

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira
27/03/2023 às 14h12
Guardas Municipais realizam treinamento com armas em estande de tiro

A Guarda Civil Municipal de Itanhaém está em constante qualificação profissional, sempre preparada para proteger a população. Para manter a qualidade técnica do trabalho, nesta semana, a Secretaria de Trânsito e Segurança proporcionou mais um treinamento, no estande de tiro WF na cidade de Praia Grande. 

 

Na oportunidade, 20 agentes participaram do Estágio de Qualificação Profissional (EQP), que contou com curso de tiro com armamento curto/pistola calibre 380 e 9 mm e habilitação para a utilização de carabina 9 mm.   

Continua após a publicidade

 

“Todos os dias buscamos alternativas para reforçar as ações de segurança na cidade. Nos últimos 24 meses foram realizados grandes investimentos na área com treinamento e capacitações, novas viaturas, convocações e instalação de mais de 1000 câmeras. O nosso objetivo é cada dia mais propiciar maior sensação de segurança à nossa população”, afirmou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Campos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias