Geral CRIFF pede ajuda
Entidade beneficente que atende atualmente 14 crianças precisa de doação de itens básicos
“Como a população de Registro ao longo dos anos tem se mostrado extremamente generosa, humildemente pedimos novamente que nos ajudem”, desabafa diretora.
13/01/2023 16h34 Atualizada há 4 anos
Por: Fagner Vieira
Foto: Fagner Vieira

A CRIFF – Casa da Criança Futuro Feliz, entidade que atende atualmente 14 crianças, entre elas crianças com necessidades especiais, está precisando de doações de itens de necessidade básica, correndo o risco de não conseguir manter o atendimento. 
 
Segundo a direção da entidade, o ano de 2023 cessou com algumas ajudas financeiras que a entidade possuía, entre convênios e parcerias, mas com a virada do ano vieram novos desafios entre eles a dificuldade para adquirir alguns produtos indispensável para o andamento da entidade, como itens de higiene pessoal: creme dental, sabonetes, shampoo, condicionador, pomada contra assadura, cotonetes, lenço umedecido, fraldas descartáveis tamanhos M, G, GG e extragrande. 

Itens de alimentação também estão acabando: óleo, café, açúcar, biscoitos e leite. 
 
A CRIFF – Casa da Criança Futuro Feliz fica na Rua das Cegonhas, 36 no Jardim Hatori I, na cidade de Registro. Mais informações pelo telefone: (13) 3822-3810. 
 
Produtos para doação 
 
HIGIENE PESSOAL 
Creme Dental 
Sabonetes 
Shampoo 
Condicionador 
Pomada Contra Assaduras 
Cotonetes 
Lenço Umedecido 
Fraldas Descartáveis (M, G, GG e EXGG) 
 
ALIMENTAÇÃO 
Óleo 
Açúcar 
Biscoitos 
Leite