Na madrugada desta terça-feira (10), equipes da Polícia Militar prenderam um homem em flagrante delito pelo crime de roubo em Registro.
Os policiais militares foram solicitados por um homem que informou que ele e outros quatro amigos haviam sido roubados a poucos instantes. A vítima disse que foram abordados por dois indivíduos, um deles armado, os quais, mediante grave ameaça, subtraíram três aparelhos celulares.
Com base nas informações coletadas, as equipes de serviço realizaram diligências nos bairros adjacentes, e durante as buscas, avistaram um indivíduo com características físicas e vestimentas semelhantes às passadas pelas vítimas.
Submetido à abordagem, foi localizado em sua posse um simulacro de pistola e um dos aparelhos celulares subtraídos de uma das vítimas. O outro criminoso não foi localizado.
Diante dos fatos, o infrator da lei foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da justiça.