Publicidade

Homem que agrediu e fraturou rosto de ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Vítima teve casa invadida e ainda sofreu tentativa de estupro, mas foi socorrida por um casal de amigos

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)
30/12/2022 às 11h47
Homem que agrediu e fraturou rosto de ex-companheira é preso pela Polícia Civil
Foto: Reprodução Redes Sociais

Na manhã da última terça-feira (27), policiais da Delegacia Sede de Eldorado capturaram um homem (23 anos), acusado de violência doméstica contra a ex-companheira, naquele município.

No dia 09 de dezembro, após invadir a residência da vítima (43 anos), ele a agrediu e tentou estuprá-la. A violência resultou em fraturas em seu rosto.

A vítima alega não manter mais nenhum relacionamento com o indivíduo e que ele foi até a sua residência com o pretexto de visitar a filha do casal. Após ser socorrida por um casal de amigos ao Pronto Socorro de Eldorado, ela foi transferida para o Hospital Regional de Registro, devido a gravidade dos ferimentos.

Cientes dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor das agressões, que foi cumprida pelos policiais civis.

A identidade da vítima e do agressor não foram divulgadas pela Assessoria da Polícia Civil. O homem foi preso e encaminhado à cadeia pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários