
Quem busca uma oportunidade no varejo tem uma nova porta de entrada na capital paulista. O recrutamento e seleção é conduzido pelo Atacadão para preencher cinco posições no setor de padaria da unidade, com atuação no período da tarde.
O processo seletivo não exige experiência anterior — a própria empresa oferece treinamento para quem for aprovado. O requisito de escolaridade é o ensino fundamental completo, e o candidato precisa ter mais de 18 anos.
VEJA TAMBÉM: Processo seletivo para Ensino Médio Completo reúne vagas sem experiência com salários de até R$ 3.453
O profissional selecionado será responsável por manter o setor de padaria sempre abastecido, organizado e com boa apresentação para os clientes. Entre as principais atividades estão:
Para participar do processo seletivo, é necessário ter ensino fundamental completo e ser maior de 18 anos. Não é exigida experiência prévia, já que a empresa oferece treinamento. Entre os diferenciais avaliados estão organização, agilidade, comprometimento e facilidade de relacionamento.
A jornada é em regime 6x1, das 15h às 23h10, com disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
São 5 vagas disponíveis, todas presenciais, na Vila Guilherme, em São Paulo.
As inscrições são feitas pelo portal Trampolim, plataforma gratuita de intermediação de emprego do governo de São Paulo. Basta acessar o link, conferir os detalhes da vaga e preencher o cadastro.
O Atacadão é uma das principais redes de atacarejo do Brasil, pertencente ao grupo WMS Supermercados. A empresa atua em diversas regiões do país, com unidades voltadas tanto para consumidores finais quanto para pequenos e médios comerciantes.