Processo Seletivo Vagas Abertas
Mais de 70 vagas de emprego são abertas no Vale do Ribeira; veja cargos para ensino fundamental, médio e sem experiência
McDonald’s, Alumasa, RHF Talentos, Panificadora Tenri e outras empresas estão com oportunidades em Registro, Jacupiranga e Cajati; veja cargos, requisitos e como participar.
21/05/2026 15h05 Atualizada há 2 meses
Por: Fagner Vieira Fonte: Site de recrutamento
Mais de 70 vagas de emprego são abertas no Vale do Ribeira; veja cargos para ensino fundamental, médio e sem experiência / Foto: Prefeitura de Registro / otimizada por IA

Quem busca uma oportunidade de trabalho no Vale do Ribeira pode encontrar novas chances de contratação em empresas de diferentes setores. Há vagas para áreas administrativas, indústria, comércio, alimentação, logística, vendas e atendimento ao cliente.

As oportunidades estão distribuídas entre cidades como Registro, Jacupiranga e Cajati, incluindo cargos voltados para profissionais com ensino fundamental, ensino médio completo e até opções para quem procura o primeiro emprego ou experiência profissional inicial.

Entre os destaques aparecem vagas na Arcos Dourados (McDonald’s), na Alumasa, além de processos seletivos da RHF Talentos Vale do Ribeira, empresas do agronegócio e indústria alimentícia. 

Veja também:
Empresas com vagas home office para atendimento ao cliente; veja oportunidades para ensino médio e sem experiência

Continua após a publicidade

McDonald’s abre vagas em Registro com salário de R$ 1,9 mil e benefícios

Uma das oportunidades com maior potencial para quem busca entrada no mercado é a abertura de vagas da Arcos Dourados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina.

A empresa está contratando para o cargo de atendente de restaurante, função que costuma chamar atenção de quem busca trabalho sem experiência, desenvolvimento profissional e plano de carreira.

Além do salário informado, a empresa oferece benefícios importantes e possibilidade de crescimento interno, algo valorizado por candidatos em busca do primeiro emprego.

Continua após a publicidade

VAGA — McDonald’s (Arcos Dourados)

Cargo: Atendente de Restaurante
Cidade: Registro
Vagas: 5
Salário: R$ 1.980,00
Escolaridade: Ensino médio completo
Escala: 6x1 — das 16h às 23h59

Benefícios:

Continua após a publicidade
  • vale-transporte;
  • seguro de vida;
  • refeição no local;
  • convênio médico;
  • convênio odontológico;
  • PLR/PPR;
  • apoio psicológico;
  • Gympass/Wellhub;
  • plano de carreira.


Alumasa concentra dezenas de vagas em Registro

A Alumasa Indústria de Alumínio e Plástico aparece entre as empresas com maior volume de contratação atualmente na região.

Há oportunidades para áreas de produção, estoque, expedição, serralheria e operação industrial, com foco principalmente em candidatos com ensino médio completo.

O destaque fica para as vagas na Alumasa voltadas à produção, incluindo montagem, embalagem, corte e preparação de materiais. Algumas funções somam dezenas de vagas abertas. 

DESTAQUES — ALUMASA

  • Auxiliar de Produção (Montagem) — 24 vagas
  • Auxiliar de Produção — 10 vagas
  • Auxiliar Produção (Embalagem) — 6 vagas
  • Auxiliar Produção (Estampa) — 5 vagas
  • Auxiliar Produção (Preparação) — 4 vagas
  • Auxiliar Produção (Corte Madeira) — 3 vagas
  • Expedição/Estoque — 2 vagas
  • Auxiliar Expedição — 2 vagas
  • Operador Técnico Produção — 2 vagas

Cidade: Registro
Jornada: 5x2 — das 07h30 às 17h18
Escolaridade predominante: ensino médio completo


Empresas também abrem vagas administrativas e comerciais

Quem busca uma vaga de auxiliar administrativo ou funções comerciais também encontra oportunidades abertas.

A empresa ROS Brasil, do setor de fertilizantes, está com oportunidade para assistente administrativo em Registro, com atividades ligadas a emissão de notas fiscais, organização documental e contas a pagar e receber.

Já a RHF Talentos Vale do Ribeira abriu vagas em Jacupiranga para:

As funções são voltadas para relacionamento com clientes, apoio comercial e desenvolvimento de negócios. 

Panificadora e comércio também contratam

Em Jacupiranga, a Panificadora Tenri abriu vagas para:

Já em Registro, o Mercadão Atacadista procura profissionais para o cargo de balconista de açougue.

Também aparecem oportunidades na área de telecomunicações, como vaga para vendedor porta a porta na Expand Telecom. 

Como se candidatar às vagas?

As oportunidades estão disponíveis no portal oficial de empregos do programa Trampolim SP, utilizado por empresas da região para divulgação dos processos seletivos.

Link oficial para inscrição:

Veja todas as vagas e faça sua inscrição

Quem pode encontrar mais oportunidades?

O volume de vagas chama atenção especialmente de candidatos que procuram:

Com dezenas de oportunidades abertas em diferentes áreas, a recomendação é acompanhar os prazos e realizar candidatura o quanto antes.

Veja também