Publicidade

Processo Seletivo Assistente SESI SENAI com remuneração de até R$ 3.798,00 para nível fundamental, médio e superior

Oportunidades para crescer profissionalmente; remuneração mais benefícios e inscrições online

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Site de recrutamento do SESI e SENAI
18/02/2025 às 09h13 Atualizada em 09/03/2025 às 21h00
Processo Seletivo Assistente SESI SENAI com remuneração de até R$ 3.798,00 para nível fundamental, médio e superior
Processo Seletivo Assistente SESI SENAI com remuneração de até R$ 3.798,00 para nível fundamental, médio e superior / Foto: Reprodução

O Processo Seletivo Assistente SESI SENAI está com inscrições abertas para diversas vagas em diferentes regiões do Brasil. Essa é uma oportunidade única para quem busca crescimento profissional, estabilidade e benefícios atrativos. As vagas disponíveis abrangem áreas como administração, serviços de jardinagem e atendimento técnico, atendendo a diferentes perfis e formações. 

Leia também: Processo Seletivo Assistente Administrativo SESI SENAI com vagas para ensino fundamental, médio e superior

Continua após a publicidade

Neste artigo, detalhamos as informações sobre cada vaga, incluindo requisitos, benefícios e etapas do processo seletivo. Se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho, confira as vagas disponíveis e inscreva-se. O Processo Seletivo Assistente SESI SENAI pode ser o primeiro passo para uma carreira de sucesso.  

Assistente Administrativo 

Publicada em 13 de fevereiro de 2025 
Inscrições abertas até 19 de fevereiro de 2025 
Local: SESI Cuiabá - MT 
Tipo de vaga: Efetivo 

Requisitos e Qualificações 

Formação Acadêmica: 

Continua após a publicidade
  • Ensino Médio Completo; 

  • Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Secretariado ou áreas afins. 

Experiência: 

  • Com rotinas administrativas. 

    Continua após a publicidade

Conhecimentos Específicos: 

  • Redação própria e fluência verbal; 

  • Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira; 

  • Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação; 

  • Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; 

  • Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados. 

Outros Requisitos: 

  • CNH B: Desejável; 

  • Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável; 

  • Disponibilidade para viajar: Indispensável. 

Informações de Contratação 

  • Contrato: CLT; 

  • Salário: R$ 2.378,28; 

  • Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas; 

  • Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 8h00 às 18h00; 

  • Município de trabalho: Cuiabá/MT. 

Benefícios 

  • Plano de Saúde; 

  • Plano Odontológico; 

  • Plano de Previdência Privada; 

  • Seguro de vida em grupo; 

  • Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico; 

  • Vale-transporte; 

  • Vale refeição/alimentação. 

Etapas do Processo 

  • Cadastro; 

  • Análise Curricular; 

  • Prova Objetiva; 

  • Prova Composta; 

  • Entrevista Final; 

  • Contratação. 

Assistente de Serviços I - (Jardinagem) 

Local: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 
Entidade: SESI 
Formação: 

  • Ensino Fundamental Incompleto, acrescido de Curso de Jardinagem ou conforme área de atuação. 

Experiência: 

  • Desejável: Manutenção de jardim e utilização de equipamentos de jardim (manuseio máquina de cortar grama, soprador, roçadeira, etc), manutenção de campos de futebol ou manutenção de bens móveis e atendimento ao cliente. 

Conhecimentos: 

  • Cursos desejáveis: Jardinagem ou atendimento ao cliente. 

Requisitos / Competências: 

  • Excelência nos Serviços; 

  • Trabalho em Equipe; 

  • Atenção Concentrada; 

  • Comunicação; 

  • Planejamento e Organização. 

Local de Trabalho: 

  • SESI CAXIAS DO SUL/RS - Rua Cyro de Lavra Pinto, 818. 

Horário de Trabalho: 

  • Das 13:30 às 16:30 e 17:30 às 22:30 (2ª a 6ª); 

  • Das 12:00 às 16:00 (Sábado). 

Carga Horária Semanal: 44h. 
Salário: R$ 2.076,90. 

Benefícios 

Para a sua Saúde: 

  • Assistência Médica / Medicina em grupo - UNIMED; 

  • Assistência Odontológica - SESI/RS pagando apenas quando utilizar; 

  • Telemedicina - SESI/RS - com atendimentos médicos, psicológicos e nutricionais 24h por dia 7 dias por semana; 

  • Seguro de vida em grupo - Sem desconto ou participações! 

Para o seu deslocamento: 

  • Estacionamento - Verificar vagas em sua unidade; 

  • Vale Transporte - De acordo com a sua necessidade; 

  • Transporte fretado - Ônibus disponível apenas para Porto Alegre; 

  • Em caso de viagens poderá ser oferecido veículos ou reembolso do deslocamento. 

Para a sua alimentação: 

  • Vale alimentação OU vale refeição - VA: R990,00VR:R990,00VR:R 45,00/Dia trabalhado; 

  • Restaurante na empresa - Verificar disponibilidade em sua unidade. 

Para o seu bolso: 

  • Previdência privada - Pensando na saúde financeira oferecemos um plano de previdência exclusivo para nossos empregados através do https://www.indusprevi.com.br/site/default.asp; 

  • Auxílio-creche - No valor de R$380,00 para filhos até 60 meses, o mais legal: o valor é atualizado anualmente; 

  • CRESUL - Cooperativa de economia e crédito mútuo; 

  • FUSERGS - Uma fundação para apoio de nossos empregados - https://fusergs.org.br/; 

  • PDP - Subsídio financeiro para os empregados com pelo menos 6 meses de sistema FIERGS, apoiando no estudo desde ensino fundamental, passando por ensino técnico, curso de línguas indo até doutorado! 

  • PAE - Programa de apoio que oferece assistência profissional e confidencial para os empregados e dependentes legais, no que diz respeito a questões emocionais, sociais, legais e financeiras. 

CNH B: Desejável. 

Etapas 

  • Análise Curricular; 

  • Entrevista com RH; 

  • Documentação Comprobatória; 

  • Entrevista com o Gestor; 

  • Exame Médico; 

  • Documentos Admissionais. 

Data de publicação: 07/02/2025 até 23/02/2025. 

Assistente de Atendimento Técnico 

Principais Atividades 

  • Realizar atendimento a alunos, tutores, pedagogos e analistas pedagógicos, prestando informações técnicas sobre cursos à distância; 

  • Apoiar na implantação e parametrização dos sistemas de educação a distância, bem como na elaboração de manuais de operacionalização destes sistemas. 

Requisitos 

  • Superior em andamento em Pedagogia, Psicologia, Letras ou áreas afins; 

  • Experiência em atendimento e apoio a usuários de plataforma de educação a distância; 

  • Pacote Office intermediário; 

  • Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana; 

  • Será diferencial experiência com sistemas AVA e/ou LMS. 

Informações 

  • Carga Horária: 40h semanais; 

  • Salário: R3.798,00+benefıˊcios:VAouVR(R3.798,00+benefıˊcios:VAouVR(R 37,00 por dia trabalhado), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI). 

Cadastre seu currículo na vaga até o dia 23/02/2025. 

Etapas do Processo (todas eliminatórias) 

  • Análise curricular; 

  • Avaliação de perfil; 

  • Entrevistas; 

  • Documentação Comprobatória; 

  • Exame médico. 

Processo Seletivo Assistente SESI SENAI oferece oportunidades para diversos perfis profissionais. Não perca tempo e inscreva-se agora mesmo! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários