Policial Policial
Pescador é executado a tiros no Vale do Ribeira, Litoral de SP
Crime em Iguape pode ter sido motivado por dívida de drogas; Polícia investiga os suspeitos.
04/09/2024 16h26 Atualizada há 2 anos
Por: Fagner Vieira Fonte: Por Fagner Vieira, Registro Diário
Pescador é executado a tiros no Vale do Ribeira, Litoral de SP / Foto: Divulgação

Um pescador de 29 anos foi executado a tiros na noite de terça-feira (3) em Iguape, no litoral de São Paulo, região do Vale do Ribeira. A vítima, identificada como Rodrigo De Souza Pinze, foi alvejada pelo garupa de uma motocicleta enquanto caminhava pela Rua Benedito Massa, no bairro Rocio. Os suspeitos fugiram do local após o crime, que, segundo investigações iniciais, pode estar relacionado a uma dívida de drogas. 

Leia também 
Acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (4) em Registro 

De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 18h50, quando dois homens em uma motocicleta, ambos utilizando capacetes, se aproximaram da vítima. O garupa efetuou disparos na cabeça do pescador, que caiu no chão. Logo após, o atirador desceu da moto e disparou novamente contra a vítima antes de fugir com o comparsa. 

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito no local. A Polícia Civil está investigando o caso e utilizará imagens das câmeras de monitoramento para identificar os autores do crime. 

A polícia segue em busca de mais informações que possam levar à prisão dos responsáveis.