Publicidade

SESI SENAI abre processo seletivo para Assistente de Comunicação com remuneração de R$ 2.359,44

Oportunidade de Carreira no SESI SENAI com jornada de 40 horas semanais, salário mais benefícios; inscrições online

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Por Fagner Vieira, Registro Diário
31/07/2024 às 17h04 Atualizada em 05/08/2024 às 10h32
SESI SENAI abre processo seletivo para Assistente de Comunicação com remuneração de R$ 2.359,44
Foto: Divulgação / SESI SENAI abre processo seletivo para Assistente de Comunicação com remuneração de R$ 2.359,44

O SESI SENAI anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de um Assistente de Comunicação. A posição oferece uma remuneração de R$ 2.359,44, com contrato CLT e uma série de benefícios. Para concorrer a vaga é preciso ter o ensino médio completo e realizar a inscrição de forma online diretamente no site de recrutamento do SESI SENAI. 

Leia também 
SESI divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo 

Continua após a publicidade

Responsabilidades e Atribuições 

O profissional selecionado terá diversas responsabilidades, incluindo: 
Planejamento de redes sociais 
Produção de conteúdo online e offline 
Captação e edição de vídeos para redes 
Realização de coberturas digitais 
Apoio na formulação de estratégias de campanha 
Interação com o núcleo criativo de tecnologia e inovação 
Execução de outras tarefas correlatas de igual complexidade 
Requisitos e Qualificações 

Os candidatos devem ter: 

Ensino Médio Completo 
Desejável estar cursando ou ter formação em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade) 

Detalhes da Vaga 
Salário: R$ 2.359,44 
Contrato: CLT 
Carga horária: 40 horas semanais 
Horário: 9h às 18h, com 1h de intervalo 

Benefícios Oferecidos 

Os selecionados terão acesso a uma série de benefícios, incluindo: 
Ticket alimentação 
Plano de saúde extensivo aos dependentes 
Vale Transporte 
Seguro de vida 
Auxílio Creche 
Desconto nos serviços SESI/SENAI (educação, cultura e lazer) 
Auxílio filho com deficiência 
Cultura de avaliação de desempenho e feedback 
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade) 
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada 
Etapas do Processo Seletivo 

Continua após a publicidade

O processo seletivo seguirá as seguintes etapas: 
Cadastro 
Avaliação Técnica 
Dinâmica de Grupo 
Entrevista com o RH e Liderança 
Exame Admissional 
Banco de Reservas 
Contratação 

Como se inscrever 
Os interessados devem se inscrever através do link: Inscreva-se aqui. 

Não perca a chance de integrar uma das melhores empresas para se trabalhar no estado do Espírito Santo, certificada pela GPTW. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação que desejam crescer e se desenvolver em um ambiente inovador e dinâmico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários