O SESI SENAI anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de um Assistente de Comunicação. A posição oferece uma remuneração de R$ 2.359,44, com contrato CLT e uma série de benefícios. Para concorrer a vaga é preciso ter o ensino médio completo e realizar a inscrição de forma online diretamente no site de recrutamento do SESI SENAI.
Leia também
SESI divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo
O profissional selecionado terá diversas responsabilidades, incluindo:
Planejamento de redes sociais
Produção de conteúdo online e offline
Captação e edição de vídeos para redes
Realização de coberturas digitais
Apoio na formulação de estratégias de campanha
Interação com o núcleo criativo de tecnologia e inovação
Execução de outras tarefas correlatas de igual complexidade
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável estar cursando ou ter formação em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade)
Detalhes da Vaga
Salário: R$ 2.359,44
Contrato: CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Horário: 9h às 18h, com 1h de intervalo
Os selecionados terão acesso a uma série de benefícios, incluindo:
Ticket alimentação
Plano de saúde extensivo aos dependentes
Vale Transporte
Seguro de vida
Auxílio Creche
Desconto nos serviços SESI/SENAI (educação, cultura e lazer)
Auxílio filho com deficiência
Cultura de avaliação de desempenho e feedback
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade)
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada
Etapas do Processo Seletivo
O processo seletivo seguirá as seguintes etapas:
Cadastro
Avaliação Técnica
Dinâmica de Grupo
Entrevista com o RH e Liderança
Exame Admissional
Banco de Reservas
Contratação
Como se inscrever
Os interessados devem se inscrever através do link: Inscreva-se aqui.
Não perca a chance de integrar uma das melhores empresas para se trabalhar no estado do Espírito Santo, certificada pela GPTW. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação que desejam crescer e se desenvolver em um ambiente inovador e dinâmico.