A Unimed divulgou nesta quarta-feira (17/7) a abertura das inscrições para o novo Processo Seletivo de Assistente de Atendimento ao Cliente com remuneração de R$ 1.728,04 mais Vale Alimentação ou Vale Refeição de R$ 270,00. Para participar do processo de recrutamento é preciso ter o ensino médio completo. A vaga é para o modo teletrabalho com atuação em todo o Brasil.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar atendimento ao cliente quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
- Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);
- Atendimento ao cliente;
- Redação;
- Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Remuneração: R$1.728,04
Horário de Trabalho: De Segunda à sábado das 12h às 18h
BENEFÍCIOS
- Vale Refeição/Alimentação (R$270,00);
- Auxílio Creche;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Academias;
- Psicologia Viva;
- Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde;
- Plano Odontológico;
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Teste Comportamental
Etapa 3: Prova
Etapa 4: Entrevista
Etapa 5: Contratação