O Senac divulgou na última segunda-feira (1/7) a abertura de Processo Seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo Educacional com remuneração de até R$ 3.774,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. para participar do processo de recrutamento é necessário ter o ensino médio completo e experiência em atividade administrativa educacional.
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De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, O Senac vai analisar os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular.
Principais atividades do cargo
Encaminhar ofícios para as empresas, solicitando visitas técnicas; Auxiliar a equipe técnica na elaboração do mapa de salas e auditório; Enviar ficha cadastral para docente carta convite ou palestrante; Receber e conferir a documentação; Elaborar o contrato e aditamento do docente externo no sistema; Coletar assinaturas e fazer as liberações de pagamentos no sistema; Entregar certificados de cursos livres e de palestras no último dia de aula ou ao final das palestras; Solicitar requisição de compras no PO de materiais didáticos, insumos e serviços para a execução dos cursos; Organizar e realizar a entrega dos materiais em sala de aula; Entregar e acompanhar o preenchimento de avaliação de reação ao término dos cursos; Realizar seguro de viagem para docentes e alunos para realização de atividades externas; Tabular avaliação de reação e cursos e palestras; Entrar em contato com alunos para avisá-los sobre atrasos ou suspensões de aulas; Inserir e alterar informações do cronograma no Senac Solution; Inserir eventos no Senac Solution; Realizar atendimento aos alunos para cancelamento e emissão de requerimento no sistema; Acompanhar as ofertas PSG da unidade; Monitorar horários de entrada e saída de docentes para emissão de relatório.
Localidade
Senac Penha - RUA FRANCISCO COIMBRA, 403 - PENHA - SAO PAULO - SP - CEP: 03639-000
Escolaridade exigida
Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência em atividade administrativo educacional.
Conhecimentos específicos
Conhecimento do Pacote Office.
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Observações
Exclusivamente PCD.
Salário
R$3,774.00
Horário
40.0 horas semanais
SEG, TER, QUA e QUI - das 13:30 às 22:00
SEX - das 13:30 às 19:30
SAB - das 08:00 às 12:30
Principais atividades do cargo
Atuação em logística e controle de bens patrimoniais, organização e montagem de espaços, recebimento e conferência de materiais, inventário patrimonial, chapeamento e controle de bens, emissão de nota de transferência, auxiliar nas atividades administrativas, orientações gerais pertinentes à área e demais atividades relacionadas à área de patrimônio.
Localidade
Senac Marília - RUA PARAIBA, 125 - CENTRO - MARILIA - SP - CEP: 17509-060
Escolaridade exigida
Ensino médio completo.
Experiência profissional
Experiência em atividades de logística, controle e inventário de bens patrimoniais.
Conhecimentos específicos
Conhecimento em informática (Pacote Office).
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Observações
Disponibilidade para trabalhos aos sábados e viagens esporádicas, necessário possuir Carteira Nacional Habilitação categoria B.
Salário
R$3,428.00
Horário
40.0 horas semanais
SEG, TER, QUA e QUI - das 15:00 às 22:52
SEX - das 11:00 às 20:00
SAB - das 08:00 às 12:00
Principais atividades do cargo
Suporte ao setor técnico, docentes e alunos, abertura e encerramento de curso, entrega de materiais didáticos para alunos e docentes, digitação e acompanhamento de cronograma, elaboração de planilhas, lançamento de listas de compras no sistema PO, desmembramento de aulas no sistema Senac Solution e outras funções relacionadas a área.
Localidade
São Sebastião
Escolaridade exigida
Ensino Médio Completo.
Experiência profissional
Experiência em processos administrativos e atendimento ao cliente.
Conhecimentos específicos
Conhecimento e domínio de informática e pacote Office e Teams.
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Observações
Possuir carteira nacional de habilitação (permanente) válida, no mínimo categoria B, para condução de veículo. Ter disponibilidade para trabalho em São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela, São José dos Campos e região. Disponibilidade para rodízio aos sábados.
Salário
R$3,428.00
Horário
40.0 horas semanais
SEG a SEX - das 13:30 às 22:26
Principais atividades do cargo
Suporte ao setor técnico, docentes e alunos, abertura e encerramento de curso, entrega de materiais didáticos para alunos e docentes, digitação e acompanhamento de cronograma, elaboração de planilhas, lançamento de listas de compras no sistema PO, desmembramento de aulas no sistema Senac Solution e outras funções relacionadas a área.
Localidade
São Sebastião
Escolaridade exigida
Ensino Médio Completo.
Experiência profissional
Experiência em processos administrativos e atendimento ao cliente.
Conhecimentos específicos
Conhecimento e domínio de informática e pacote Office e Teams.
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Observações
Possuir carteira nacional de habilitação (permanente) válida, no mínimo categoria B, para condução de veículo, poderá ocorrer alteração de escala de horário, inclusive em relação a turno. Ter disponibilidade para atuar na cidade de São Sebastião. Vaga preferencialmente para pessoa com deficiência.
Salário
R$3,428.00
Horário
40.0 horas semanais
SEG a SEX - das 13:00 às 22:00