O SENAC divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Administrativo de Regulação e Legislação com remuneração de R$ 6.484,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para concorrer a vaga é necessário Curso Técnico Completo.
Continua após a publicidade
As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, primeiro de julho, e os interessados podem se inscrever de forma online até a quarta-feira (3/7) diretamente no site de recrutamento do SENAC. De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, o SENAC vai analisar os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do SENAC, ampliar a análise curricular. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 03/07/2024.
Principais atividades do cargo
Cadastro e documentação E-MEC Cumprir com o ciclo de efetivação dos protocolos dos processos regulatórios (autorização, reconhecimento, renovação de reconhecimento e recredenciamento); Processo de Avaliação Externa dos cursos da graduação presencial e EAD e institucionais; Preencher, acompanhar e garantir o cumprimento dos Protocolos, Formulários Eletrônicos e Ações Preparatórias; Promover a articulação com áreas para realização dos devidos preenchimentos das informações para determinados veículos relacionados a indicadores de qualidade dos cursos do Ensino Superior; Acompanhar, divulgar e analisar a publicação do relatório da avaliação in loco pelo Inep; Integrar a frente de Avaliação da Diretoria Acadêmica; Processo Enade Orientar e monitorar as ações das áreas administrativas e coordenações dos cursos participantes do ciclo e NDEs (presencial e EAD) quanto às obrigações legais e cumprimento de cronograma, bem como quanto ao questionário eletrônico; Processo do Censo da Educação Superior Divulgar e orientar as áreas administrativas envolvidas quanto ao cumprimento do cronograma estabelecido para o ano; Elaborar, reformular, revisar, monitorar documentos, de acordo com a sua natureza. Colegiados Superiores Organizar o processo eleitoral para designação dos membros dos Colegiados, desde a elaboração dos editais de inscrição e votação até os editais de resultados e emissão das portarias de nomeação dos membros eleitos; elaborar a composição da pauta, recepcionar e revisar os formulários de justificativas e documentos encaminhados para a aprovação dos Colegiados e redigir as atas das reuniões. Elaborar/recepcionar as solicitações de aprovações ad refendum. Encaminhar os assuntos de acordo com a decisão dos Colegiados, enviar o quadro de vagas e calendário acadêmico para aprovação. Revisar as consultas e emitir parecer para as áreas
Localidade
Centro Universitário Senac - Campus Sto Amaro - AV ENG EUSEBIO STEVAUX, 823 - JURUBATUBA - SAO PAULO - SP - CEP: 04696-000
Escolaridade exigida
Curso Técnico Completo
Experiência profissional
Ter atuado com processos regulatórios de autorização, reconhecimento e credenciamento de cursos superiores.
Conhecimentos específicos
Conhecimentos do pacote office, planejamento e gestão, e rotinas administrativas.
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação e serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Salário
R$6,484.00
Horário
40.0 horas semanais
SEG a SEX - das 09:00 às 18:00