O SENAC está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Auxiliar de Recrutamento e Seleção para jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os interessados em participar do processo de recrutamento devem ter o ensino médio completo e conhecimento do pacote office.
As inscrições do Processo Seletivo SENAC para o cargo de Auxiliar de Recrutamento e Seleção foram abertas nesta quinta-feira, 27 de junho. De acordo com as especificidades e necessidades da vaga em questão, serão analisados os currículos dos 150 primeiros candidatos inscritos no processo seletivo, podendo, a critério do Senac São Paulo, ampliar a análise curricular. O processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 07/07/2024.
Principais atividades do cargo
Condução de processos seletivos; levantamento de perfil; triagem de currículos; envio e correção de testes específicos e redação; convocação de candidatos para o processo seletivo; condução e elaboração de dinâmicas de grupo; fechamento de processo seletivo físico; condução de entrevistas por competências; devolutiva aos candidatos reprovados; auxiliar nas rotinas administrativas diárias do setor.
Localidade
Grande Hotel São Pedro - Hotel Escola Senac - DR OCTAVIO MOURA ANDRADE, - CENTRO - AGUAS DE SAO PEDRO - SP - CEP: 13525-970
Escolaridade exigida
Ensino Médio Completo
Experiência profissional
Experiência em processos seletivos; triagem de currículo; convocação de candidatos; condução e elaboração de dinâmicas de grupo; condução de entrevistas por competências; devolutiva aos candidatos reprovados.
Conhecimentos específicos
Conhecimento do pacote office, triagem de currículo e condução de dinâmicas de grupo.
Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.
Observações
Poderá haver alteração na escala de horário, inclusive em relação ao turno.
Salário
R$3,016.00
Horário
44.0 horas semanais
SEG a SEX - das 08:00 às 17:48