O SICREDI divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para Assistente Administrativo com inscrições online. São dezenove vagas abertas para recrutamento em diversos estados do Brasil. São Paulo é o estado com maior número de vagas disponíveis. Há vagas para Assistente Administrativo no Rio Grande do Sul, Roraima, Mato Grosso do Sul, Goiânia, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Paraná.
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DESCRIÇÃO DA VAGA
Como Assistente Administrativo na Sicredi Dexis você será responsável por exercer as atividades de retaguarda no apoio operacional da agência, realizando atividades operacionais de liberação de crédito de acordo com cada modalidade, transacionar atividades que se refere a pagamentos e recebimentos, bem como proceder ao fechamento diário de caixa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Ensino Superior completo ou em andamento;
• Experiência em rotinas administrativas;
• Boa comunicação;
• Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial;
• Certificação ANBIMA (CPA 10) será um diferencial.
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Sicredi Caminho das Águas é uma cooperativa centenária que tem como propósito liberar o potencial das pessoas e dos negócios. Temos cultura evolutiva, incentivamos a responsabilidade e o protagonismo de nossos colaboradores e um ambiente de transparência, confiança e desenvolvimento.
Estamos com uma oportunidade de Assistente Administrativo para apoiar a Tesouraria nas demandas operacionais e administrativas relacionadas, oferecendo maior agilidade e eficiências nos processos e apoiando na melhor experiência de atendimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Verificar as demandas de tesouraria de cada agência e o tempo necessário para execução das atividades bem como suas complexidades, dando apoio aos tesoureiros das agências;
Gerenciar a centralização do numerário em agências selecionadas;
Monitorar ações de retirada de numerário e indicadores;
Manter normas e manuais atualizados;
Realizar suporte aos colaboradores sobre numerário e solicitação de abastecimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Procedimentos Contábeis: Analisar os relatórios emitidos pelos sistemas, efetuando conciliações e ajustes, do fechamento contábil das carteiras auxiliares tais como contas correntes, crédito, captação e conta capital, com a contabilidade geral das cooperativas, visando a eficácia das informações.
Processo Assemblear: Apoiar a formalística do processo assemblear das cooperativas, a fim de cumprir os normativos internos e externos.
Relação com fornecedores: Receber e lançar as notas fiscais de produtos e/ou serviços, visando a correta entrada.
Apoio Administrativo: Realizar tarefas de natureza administrativa, efetuando o recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências. Realizar atendimento telefônico, prestando informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as às áreas responsáveis para solução.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo ou cursando;
Engajamento com a equipe e objetivos;
Residir em Itapema/SC;
Conhecimento em Excel.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Esta é uma oportunidade INTERNA e EXTERNA.
A sua missão junto a nossa cooperativa vai estar vinculada a área de Produtos e Serviços de nossa Superintendência Regional localizada em Ibiraiaras/RS.
No seu dia a dia você vai desenvolver atividades que visam prestar suporte técnico para os colaboradores das agências da Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG, no que diz respeito a produtos e serviços. Sendo eles: consórcios, seguros, canais digitais, cartões, entre outros, a fim de proporcionar um atendimento ágil e eficiente, gerando uma melhor experiência de negócios para nossos associados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins;
Boa comunicação e habilidades com negócios;
Proatividade;
Bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber e conferir documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
Realizar à operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços;
Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações, outras de natureza similar.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
Pós graduação na área de atuação será um diferencial;
Experiência de no mínimo 6 meses em atividades administrativas ou financeiras será um diferencial;
Residir em Iperó/SP ou localidade próxima.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente aos associados;
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa;
Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior (em andamento ou completo) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Procedimentos de fechamento financeiro, Controle de numerário e Segurança das movimentações financeiras.
Realizar o recebimento de documentos conferindo se os mesmos cumprem as formalidades legais das operações, preparando as rotinas para um atendimento rápido e eficiente das demandas dos associados;
Responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações, especialmente as que possuam maior complexidade;
Realizar a operacionalização e o registro de todas as operações envolvendo produtos e serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em rotinas administrativas e conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Matemática ou áreas afins.
Ter 18 anos ou mais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber e conferir documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
Realizar à operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços;
Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações, outras de natureza similar.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
Pós graduação na área de atuação será um diferencial;
Experiência de no mínimo 6 meses em atividades administrativas ou financeiras será um diferencial;
Residir em Capela do Alto/SP ou localidade próxima.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Receber e conferir documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
Realizar à operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços;
Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações, outras de natureza similar.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins;
Pós graduação na área de atuação será um diferencial;
Experiência de no mínimo 6 meses em atividades administrativas ou financeiras será um diferencial;
Residir em Barueri/SP ou localidade próxima.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suporte contábil
Suporte Caixas/ATM das agências
Conciliações e suporte administrativo
Controle patrimonial
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação superior ou em andamento (Administração, contábeis, economia ou afins)
Residir preferencialmente em Santa Cruz do Sul/RS
Facilidade com atendimento ao público
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações, especialmente as que possuam maior complexidade;
Realizar a operacionalização e o registro de todas as operações envolvendo produtos e serviços.
Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
Atender os associados e clientes nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, e realizar os procedimentos específicos de cada operação, visando a efetivação.
Gestão do funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos, tesouraria, processar os registros de abertura e fechamento dos caixas.
Gestão na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao banco custodiante, a fim de evitar a ociosidade e facilitar o planejamento e provisão de numerário que atenda as transações da agência.
Efetuar registros no terminal de caixa e realizar o fechamento e gestão financeira de numerário respeitando a documentação de formalização e suporte do processo para atender os regulamentos e as normas estabelecidas.
Efetuar a entrega de talão de cheques aos associados e clientes, preparar os documentos de compensação de cheques e títulos, dentre outros procedimentos inerentes às rotinas administrativas, a fim de garantir o registro correto das operações e o cumprimento das atividades da agência.
Realizar a guarda de talões de cheque, cheques liquidados e Cheques COMPE Nossa Remessa – arquivar os cheques dentro dos períodos pré-estabelecidos os cheques liquidados pelos caixas e após encaminhá-los para a microfilmagem (guardar os cheques nossa remessa, efetuar as devoluções comandadas pela instituição sacada, destruir os cheques não devolvidos) de acordo com os prazos pré-estabelecidos.
Preparar e organizar os documentos oriundos da movimentação diária, seguindo a orientações sistêmicas, visando a segurança das movimentações financeiras.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação completa ou em andamento nos cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;
Residir em Unaí/MG. - Obrigatório;
Experiência em registros de caixa, fechamento e gestão de numerário; - Obrigatório;
Forma de trabalho: Presencial.
Habilidade de foco e concentração para executar as tarefas diárias com precisão e garantir a segurança das operações financeiras;
Perfil comunicativo;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Rotinas operacionais de:
Lançamentos de NF's Contas a Pagar da Cooperativa
Controles de NF's Contas a Pagar da Cooperativa
Rotinas administrativas em geral.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação: Administração, Contábeis, Direito, ou afins.
Experiência com atividades e lançamentos financeiros.