Publicidade

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Auxiliar Administrativo Unimed Home Office

Inscrições online podem ser feitas no site da empresa; nível médio

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Por Registro Diário
20/06/2024 às 20h03 Atualizada em 26/06/2024 às 15h09
Inscrições abertas para Processo Seletivo de Auxiliar Administrativo Unimed Home Office
Foto: Divulgação

A Unimed Nacional divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo Home Office. Para concorrer a vaga é necessário ter ensino médio completo e conhecimento pacote office. 

Leia também
Processo Seletivo para Assistente Administrativo do Senac está com inscrições abertas

Continua após a publicidade

As inscrições foram abertas no dia 13 de junho e os interessados podem se inscrever de forma online no site de recrutamento da Unimed Nacional. A empresa não divulgou uma data limite para o encerramento das inscrições e vaga pode ficar indisponível sem prévio aviso. 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTAS MÉDICAS (TEMPORARIA) 

DESCRIÇÃO DA VAGA 
Executar as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativo aos processos de natureza administrativa, em todas as áreas da organização, contemplando atividades de naturezas diversas, tais como: preparação, cópia, organização, distribuição e controle do recebimento e o envio de documentos, assim como a preparação e organização de arquivos, recepção e transmissão de e-mails e telefonemas, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações específicas. 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 
Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento, distribuição e envio de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, elaboração e alimentação de informações em planilhas, inserindo informações nos sistemas relativas as rotinas da área, entre outros. 

Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação. 

Continua após a publicidade

Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área. 

Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado. 

Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos. 

Prestar atendimento ao público e aos colaboradores da organização, realizando os encaminhamentos necessários. 

Continua após a publicidade

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 
Ensino Médio Completo. 
Conhecimento pacote office. 

ETAPAS DO PROCESSO 
Etapa 1: Cadastro 
Etapa 2: Declaração de Vínculo 
Etapa 3: Fit Cultural 
Etapa 4: Entrevista RH 
Etapa 5: Entrevista Gestor 
Etapa 6: Contratação 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários