O SESI SENAI divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Administrativo para diversas unidades. O tipo de contrato para o cargo é CLT para 40 horas semanais e exigência de ensino médio completo.
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As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do SESI SENAI e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados.
Quais são os principais requisitos?
Ensino médio completo;
Desejável Ensino superior completo ou cursando, na área de Administração, pedagogia, ciências contábeis, gestão de pessoas e afins;
Desejável experiência com atividades administrativas;
Experiência anteriores, com atividades administrativas escolares, será diferencial.
CNH B ativa e dentro do prazo de validade;
Disponibilidade de deslocamento.
Local de trabalho: Sesi – Loanda/PR (Endereço: MARTIN AFONSO DE SOUZA, 136)
Horário: 07:00 às 16:30 (Segunda à sexta - feira) – 40 horas semanais;
Tipo de contrato: CLT - Indeterminado.
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Quais são os principais requisitos?
Ensino Médio completo. Desejável superior cursando;
Desejável experiência em rotinas administrativas;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).
Local de trabalho: Regional Oeste.
Sesi Cascavel (R. Heitor Stockler de França, 161 - Maria Luíza, Cascavel - PR, 85819-760);
Sesi Foz do Iguaçú (R.Perdigão, 58 - Vila A, Foz do Iuaçú - 85.866-460);
Sesi Marechal Cândido Rondon (Av. Rio Grande do Sul, 3085 - e 3133 - Parque Industrial II, Mal. Cândido Rondon - PR, 85960-000);
Sesi Toledo (R. Júlio de Castilhos, 3.465 - Vila Industrial, Toledo - PR, 85904-175).
Tipo de contrato: CLT Indeterminado. De segunda a sexta-feira, horário comercial. 40 horas semanais.
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Quais são os principais requisitos?
Ensino Médio completo.
Desejável superior cursando em Secretariado Executivo, Administração, Relações Públicas ou áreas afins;
Disponibilidade para deslocamentos na região;
Conhecimento no Pacote Office nível Intermediário;
Experiência em rotinas administrativas e/ou de secretaria;
Vivência em organização de eventos será considerado diferencial;
Disponibilidade para atuar em Francisco Beltrão;
Local de trabalho: Fiep - Francisco Beltrão/PR (Endereço: R. União da Vitória, 66 - Jardim Miniguaçu, Francisco Beltrão - PR);
Horário: das 08:00 às 18:00 (segunda à sexta-feira) – 40 horas semanais;
Tipo de contrato: CLT – Indeterminado;
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Quais são os principais requisitos?
Ensino médio completo;
Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, entre outros;
Experiência em atendimento ao público, ter habilidades de atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
Conhecimento nas rotinas administrativas;
Conhecimento básico em ferramentas do Pacote Office.
Desejável conhecimento em Power BI.
Local de trabalho: IEL Curitiba (Avenida Comendador Franco, 1341 | Jardim Botânico – Curitiba/PR)
Horário: Das 08h30 às 12:00 e das 13h00 às 17:30 (segunda a sexta-feira) – 40h semanais
Tipo de contrato: CLT Indeterminado
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Quais são os principais requisitos?
Ensino Médio completo;
Desejável vivência com rotinas comerciais;
Laudo PCD atualizado;
Conhecimento no Pacote Office;
Local de trabalho: Senai Ponta Grossa (R. Joaquim de Paula Xavier, 1050 - Estrela, Ponta Grossa)
Horário: 08:30 às 12:30 e 14:00 às 18:00 (segunda à sexta)
Tipo de contrato: CLT Indeterminado - 40 horas semanais
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