O SESI SENAI divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Administrativo com carga horária de 40 horas semanais. O Processo Seletivo é para contrato CLT - tempo integral no modelo presencial.
As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do SESI SENAI e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados.
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Quais são os principais requisitos?
Ensino médio completo;
Desejável Ensino superior completo ou cursando, na área de Administração, pedagogia, ciências contábeis, gestão de pessoas e afins;
Desejável experiência com atividades administrativas;
Experiência anteriores, com atividades administrativas escolares, será diferencial.
CNH B ativa e dentro do prazo de validade;
Disponibilidade de deslocamento.
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Sesi – Loanda/PR (Endereço: MARTIN AFONSO DE SOUZA, 136)
Horário: 07:00 às 16:30 (Segunda à sexta-feira) – 40 horas semanais;
Tipo de contrato: CLT - Indeterminado.
Etapas do processo seletivo:
Triagem RH - Avaliação de conhecimento - Triagem Gestor - Entrevista RH - Entrevista Validação com o gestor.
Ficou interessado? Candidate-se aqui e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é 04/06/2024 à 11/06/2024
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Atendimento a professores, alunos e colaboradores;
Organização e manutenção da organização dos espaços usados pelos alunos;
Organização e arquivo de documentos;
Cadastro, empréstimo e controle de livros.
Quais são os principais requisitos?
Ensino Médio completo. Desejável superior cursando;
Desejável experiência em rotinas administrativas;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Regional Oeste.
Sesi Cascavel (R. Heitor Stockler de França, 161 - Maria Luíza, Cascavel - PR, 85819-760);
Sesi Foz do Iguaçú (R.Perdigão, 58 - Vila A, Foz do Iuaçú - 85.866-460);
Sesi Marechal Cândido Rondon (Av. Rio Grande do Sul, 3085 - e 3133 - Parque Industrial II, Mal. Cândido Rondon - PR, 85960-000);
Sesi Toledo (R. Júlio de Castilhos, 3.465 - Vila Industrial, Toledo - PR, 85904-175).
Tipo de contrato: CLT Indeterminado. De segunda a sexta-feira, horário comercial. 40 horas semanais.
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se aqui e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 06/06/2024 a 20/06/2024.
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Realizar o trâmite de liberação do faturamento dos contratos de acordo com os termos e condições estabelecidos;
Verificar a precisão das informações de faturamento e corrigir eventuais discrepâncias;
Manter registros detalhados do faturamento;
Comunicar-se com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas ao faturamento;
Assegurar que todos os procedimentos de faturamento estejam em conformidade com as políticas e prazos estabelecidos pela empresa;
Colaborar com outros departamentos, como financeiro e contabilidade, para garantir o fluxo eficiente de informações e a resolução de problemas;
Realizar a conciliação de contas e cartão de crédito;
Preparar relatórios periódicos sobre o status do faturamento;
Auxiliar na preparação de documentos e relatórios para auditorias internas e externas;
Propor melhorias nos processos de faturamento para aumentar a eficiência e a precisão;
Atendimento e suporte a cliente interno através de telefone e chamado via sistema;
Acompanhamento e controle quantitativo de materiais e serviços;
Apoiar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Quais são os principais requisitos?
Ensino médio completo;
Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência com rotinas administrativas;
Será considerado um diferencial possuir experiência prévia em faturamento e contas a receber;
Experiência em faturamento de contratos de agências de viagens e frota é um diferencial;
Conhecimento intermediário de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office;
Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se aqui e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 06/06/2024 a 13/06/2024.