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Inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo do SESI SENAI estão abertas

Inscrições podem ser feitas online; carga horária de 40 horas semanais

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Por Registro Diário
10/06/2024 às 12h42 Atualizada em 18/06/2024 às 14h22
Inscrições para Processo Seletivo de Assistente Administrativo do SESI SENAI estão abertas
Foto: Divulgação

O SESI SENAI divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Assistente Administrativo com carga horária de 40 horas semanais. O Processo Seletivo é para contrato CLT - tempo integral no modelo presencial. 

As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do SESI SENAI e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados.  

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Assistente Administrativo - RP 14076 - Sesi - Loanda/PR 

Quais são os principais requisitos?  
Ensino médio completo;
Desejável Ensino superior completo ou cursando, na área de Administração, pedagogia, ciências contábeis, gestão de pessoas e afins;
Desejável experiência com atividades administrativas;
Experiência anteriores, com atividades administrativas escolares, será diferencial.  
CNH B ativa e dentro do prazo de validade;
Disponibilidade de deslocamento. 

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Sesi – Loanda/PR (Endereço:  MARTIN AFONSO DE SOUZA, 136)
Horário: 07:00 às 16:30 (Segunda à sexta-feira) – 40 horas semanais;
Tipo de contrato: CLT - Indeterminado. 

Etapas do processo seletivo:
Triagem RH - Avaliação de conhecimento - Triagem Gestor - Entrevista RH - Entrevista Validação com o gestor. 

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Ficou interessado? Candidate-se aqui e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é 04/06/2024 à 11/06/2024 

Assistente Administrativo - RP 13625 - Regional Oeste - Paraná 

Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Atendimento a professores, alunos e colaboradores;
Organização e manutenção da organização dos espaços usados pelos alunos;
Organização e arquivo de documentos;
Cadastro, empréstimo e controle de livros.
Quais são os principais requisitos?
Ensino Médio completo. Desejável superior cursando;
Desejável experiência em rotinas administrativas;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4). 

Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho: Regional Oeste.
Sesi Cascavel (R. Heitor Stockler de França, 161 - Maria Luíza, Cascavel - PR, 85819-760);
Sesi Foz do Iguaçú (R.Perdigão, 58 - Vila A, Foz do Iuaçú - 85.866-460);
Sesi Marechal Cândido Rondon (Av. Rio Grande do Sul, 3085 - e 3133 - Parque Industrial II, Mal. Cândido Rondon - PR, 85960-000);
Sesi Toledo (R. Júlio de Castilhos, 3.465 - Vila Industrial, Toledo - PR, 85904-175).

Tipo de contrato: CLT Indeterminado. De segunda a sexta-feira, horário comercial. 40 horas semanais.

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Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão.  

Ficou interessado? Candidate-se aqui e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 06/06/2024 a 20/06/2024.

Assistente Administrativo (Faturamento de contratos) - RP 14194 - Sesi - Curitiba/PR   

Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Realizar o trâmite de liberação do faturamento dos contratos de acordo com os termos e condições estabelecidos;  
Verificar a precisão das informações de faturamento e corrigir eventuais discrepâncias;  
Manter registros detalhados do faturamento;  
Comunicar-se com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas ao faturamento;  
Assegurar que todos os procedimentos de faturamento estejam em conformidade com as políticas e prazos estabelecidos pela empresa;  
Colaborar com outros departamentos, como financeiro e contabilidade, para garantir o fluxo eficiente de informações e a resolução de problemas;  
Realizar a conciliação de contas e cartão de crédito;  
Preparar relatórios periódicos sobre o status do faturamento;  
Auxiliar na preparação de documentos e relatórios para auditorias internas e externas;  
Propor melhorias nos processos de faturamento para aumentar a eficiência e a precisão;  
Atendimento e suporte a cliente interno através de telefone e chamado via sistema;  
Acompanhamento e controle quantitativo de materiais e serviços;  
Apoiar outras tarefas administrativas conforme necessário.  

Quais são os principais requisitos?
Ensino médio completo;   
Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins;  
Experiência com rotinas administrativas;   
Será considerado um diferencial possuir experiência prévia em faturamento e contas a receber;  
Experiência em faturamento de contratos de agências de viagens e frota é um diferencial;  
Conhecimento intermediário de Excel e outras ferramentas do Microsoft Office;  
Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade NG 0077 (4.5.4).    

Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação - Admissão. 

Ficou interessado? Candidate-se aqui e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 06/06/2024 a 13/06/2024. 

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