16°C 18°C
Registro, SP
Publicidade

Inscrições para Processo Seletivo de Analista e Coordenador do Boticário terminam nesta segunda (10/6)

Cargos tem jornada de trabalho com carga horária flexível; veja como se inscrever

05/06/2024 às 17h16 Atualizada em 06/06/2024 às 10h54
Por: Redação Fonte: Por Registro Diário
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Boticário divulgou a abertura de novo Processo Seletivo para o cargo de Analista e Coordenador com carga horária flexível. O Processo Seletivo é para contrato efetivo e as vagas são presenciais. 

As inscrições só terão validade para quem tem currículo cadastrado no site do Boticário e que optem por se candidatar a vaga. A instituição informou que currículos enviados por e-mail não serão considerados. As vagas são presenciais e efetivas para a unidade Registro do Grupo Boticário. 

Continua após a publicidade

As principais atividades do cargo de Analista I - Logística são: 

Análise de Dados; 
Coletar, analisar e interpretar dados operacionais utilizando ferramentas como Power BI e Tableau para fornecer insights acionáveis. 
Monitoramento de KPIs.
Gerenciar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à logística, identificando oportunidades de melhoria e áreas de eficiência.
Otimização de Processos.
Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos processos logísticos, visando aumento da eficiência e redução de custos.
Geração de Relatórios.
Desenvolver relatórios detalhados e dashboards que destacam métricas importantes, facilitando a tomada de decisões informadas pela equipe de gestão.
Colaboração com Equipes.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes operacionais, de estoque e transporte, garantindo uma abordagem integrada para otimização de toda a cadeia logística.
Identificação de Tendências.
Identificar tendências e padrões nos dados que possam influenciar a tomada de decisões estratégicas, contribuindo para o sucesso geral da operação de e-commerce.
Adoção de Tecnologias: Manter-se atualizado com as últimas tecnologias e ferramentas analíticas, propondo a adoção de novas soluções que possam aprimorar a eficiência e eficácia das operações.
Treinamento e Desenvolvimento.
Participar ativamente de iniciativas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades analíticas da equipe e promover uma cultura orientada por dados. 

Os requisitos e qualificações para o cargo de Analista I - Logística são: 

Formação Acadêmica: Graduação em ciências exatas e/ou administração e/ou áreas afins (desejável pós-graduação em gestão de negócios ou similar). 
Experiência Profissional: +2 anos em logística com atividades similares ao escopo da vaga. 
Experiência com projetos multifuncionais. 
Ferramentas google/ Office> intermediário/Avançado. 
Conhecimento em Power Bi e Tableau; 

Continua após a publicidade

As principais atividades do cargo de Coordenador(a) de Logística são: 

Liderar e supervisionar uma equipe de funcionários, incluindo recrutamento, treinamento, atribuição de tarefas e avaliação de desempenho. 
Coordenar a movimentação de produtos do armazém para os clientes, garantindo que os prazos de entrega sejam atendidos e que os custos de transporte sejam otimizados. 
Garantir que o estoque seja mantido em níveis adequados para atender à demanda dos clientes, evitando excesso ou escassez de produtos. 
Supervisionar as operações diárias do armazém, como recebimento de mercadorias, armazenamento, picking, embalagem e expedição de pedidos. 
Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos para aumentar a eficiência e reduzir custos, por exemplo, implementando novas tecnologias ou ajustando procedimentos operacionais. 
Garantir a precisão e a qualidade dos pedidos, monitorando os padrões de embalagem, a precisão do estoque e a precisão das entregas. 
Analisar métricas de desempenho, como tempo de trânsito, taxa de precisão de pedidos e custos de transporte, para identificar tendências e áreas de melhoria. 

Os requisitos e qualificações para o cargo de Coordenador(a) de Logística são: 

Experiência mínima de 3 anos na posição; 
Ter atuado como coordenador de logística, líder de equipe ou em uma posição similar é um diferencial; 
Formação superior Completa em Engenharias, Administração, Logística e afins. 
Experiência em Logística em ambiente de e-commerce é um diferencial; 
Conhecimentos sólidos dos princípios de logística, gestão de estoque, transporte e distribuição é essencial. 
Conhecimento com software de gestão de armazém (WMS), sistemas de gerenciamento de pedidos (OMS) e outras tecnologias relacionadas ao e-commerce é desejável; 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Registro - SP
Sobre o município
Registro é um município do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo, que tem cerca de 56 mil habitantes. A cidade foi fundada em 1934 e tem origem na fiscalização do ouro explorado no Alto Ribeira, no século XVII. Registro é conhecida como a capital do chá e do vale do Ribeira, por sua diversidade cultural e econômica. A cidade também é o marco da colonização japonesa no estado de São Paulo, pois foi a primeira a receber imigrantes japoneses interessados em produção própria.
Ver notícias
Registro, SP
16°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 18°

16° Sensação
0.23km/h Vento
99% Umidade
100% (1.24mm) Chance de chuva
06h54 Nascer do sol
05h39 Pôr do sol
Ter 18° 15°
Qua 21° 15°
Qui 26° 15°
Sex 24° 15°
Sáb 24° 13°
Atualizado às 04h05
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade