Policial Operação
Polícia Ambiental detém infrator com armas de fogo e munições no interior de SP 
Também foram apreendidos itens relacionados à produção ilícita de palmito Juçara. 
03/06/2024 17h40 Atualizada há 2 anos
Por: Fagner Vieira Fonte: Polícia Militar Ambiental

Na cidade de Iguape, equipes da Polícia Militar Ambiental, durante operação da Semana do Meio Ambiente, abordaram um indivíduo suspeito que estava conduzindo um veículo Fiat que aparentava estar muito pesado, e sua atitude nervosa chamou a atenção dos policiais.
Após ordem de parada ao veículo, os agentes realizaram uma vistoria e encontraram duas armas de fogo (calibre 32 e calibre 28), além de oito munições de calibres variados. Também foram apreendidos itens relacionados à produção ilícita de palmito Juçara.
O infrator confessou não possuir documentação para as armas e alegou que iria realizar caça no município de Jacupiranga–SP. Ele foi detido e conduzido, junto com os objetos apreendidos e o veículo, até a Delegacia de Polícia local, onde as providências cabíveis foram tomadas. O indivíduo e os objetos permanecem à disposição da justiça.