
O Banco Santander divulgou na última segunda-feira (15), a abertura de novo Processo Seletivo para a vaga de Especialista Santander II com vaga para o interior de SP.
O cargo é para período integral, de oito horas por dia. A empresa não divulgou a remuneração para o cargo, mas a vaga inclui os seguintes benefícios: remuneração variável (PLR + RV), assistência médica e odontológica, auxílio alimentação e refeição, previdência complementar, seguro de vida, auxílio creche/babá, gympass ou totalpass e vale transporte.
Para o cargo de Especialista Santander no interior de SP, a empresa pede os seguintes requisitos: Certificação CPA 10 – ANBIMA, cursando ou ter concluído graduação superior, conhecimento em Pacote Office e vivência com vendas.
O Processo Seletivo que visa preencher vaga de Especialista Santander no interior de SP, é para a cidade de Pariquera-Açu. Para concorrer a vaga de Especialista Santander no interior de SP, é necessário acessar o site de recrutamento da empresa.
Para se candidatar a vaga de Especialista Santander no Interior de SP clique aqui.
Para ver todas as vagas disponíveis no site de recrutamento do Santander, clique aqui.