Publicidade

Registrense Gustagol, destaque da temporada 2023 na Coréia, fica livre de contrato e cogita volta ao Brasil

Centroavante de 29 anos vai deixar o Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, em janeiro de 2024 e pode assinar com outro clube

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Goal, por Thiago Fernandes
16/12/2023 às 13h43
Registrense Gustagol, destaque da temporada 2023 na Coréia, fica livre de contrato e cogita volta ao Brasil
Foto: Reprodução Redes Sociais

O atacante Gustagol, atualmente no Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul, ficará livre do contrato em janeiro de 2024 e avalia a possibilidade de volta ao Brasil no mercado da bola.

 

Continua após a publicidade

O jogador avalia algumas alternativas, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Qatar são opções, além do próprio futebol brasileiro. O futuro será decidido com cautela pelo jogador de 29 anos.

A expectativa é que Gustagol se despeça do Jeonbuk Hyundai Motors na próxima semana, às vésperas do Natal. Na sequência, o atleta definirá o futuro da carreira. 

Propostas e sondagens
Gustagol tem propostas de clubes da China e do Oriente Médio. O jogador, entetanto, ainda não tomou uma decisão sobre o futuro da carreira. Ele recebeu também algumas consultas do Brasil, que ainda não evoluíram para ofertas formais, como soube a GOAL.

O centroavante não quer tomar uma decisão precipitada sobre o futuro. Por isso, ainda não escolheu qual será o próximo passo na carreira.  

Continua após a publicidade

Números e histórico no Brasil
Gustavo é um dos destaques do Jeonbuk Hyundai Motors na atual temporada. Em 2023, ele disputou 35 partidas pelo clube, somando 1.767 minutos em campo. No período, marcou 11 gols.

O centroavante de 29 anos já defendeu as cores de Bahia, Corinthians, Fortaleza e Internacional no Brasil. Ele também passou por Goiás e Criciúma. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários