Na madrugada do último domingo (20), Policiais Rodoviários Federais em patrulhamento na Rodovia Régis Bittencourt, no município de Registro deram ordem de parada para um veículo VW Fox que era conduzido por um homem.
A abordagem de rotina aconteceu no KM 441 da BR-116 por volta das 04h30 da manhã.
Durante a fiscalização dos equipamentos obrigatórios e dos elementos identificadores do veículo, os policiais encontraram vários sacos plásticos com forte odor de maconha, no porta-malas do veículo.
Questionado sobre o que teria nos sacos plásticos o homem alegou que não sabia. A equipe da PRF vistoriou o conteúdo dos sacos e encontrou vários invólucros contendo cocaína e várias porções menores contendo maconha e crack.
Ao todo foram apreendidos 6 mil pinos com Cocaína, mais de 1,1 mil porções de Maconha e 6,4 mil pedras de Crack.
Aos Policiais, o homem informou que trabalhava como motorista de aplicativo e que pegou a droga na cidade de São Vicente, na Baixada Santista e levaria para a cidade de Registro, no Vale do Ribeira. O homem ainda informou que receberia R$ 2.000,00 reais para realizar o transporte.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Registro e o motorista foi autuado por tráfico de drogas.