
A Prefeitura de Registro divulgou em suas redes sociais que a Feira da Lua que acontecia toda sexta-feira na Praça dos Expedicionários vai também acontecer às quartas-feiras.
O motivo da ampliação, segundo a própria prefeitura, seria o sucesso de público da Feira, que teve uma excelente aceitação.
A nova programação começa esta semana, nas quartas e sextas-feiras, sempre a partir das 17h, na Praça dos Expedicionários.
Na Feira, produtos únicos e deliciosos esperam por você. Feitos aqui, com paixão e criatividade como: bolsas, necessaires, toalhas bordadas, porta moedas, caixas de joias, porta-chaves, arte sacra, bijuterias em crochê e muito mais.
A parte gastronômica também é destaque. Você pode experimentar a tradicional a coruja, bolos, biscoitos, suspiros e bananinha. Mas também pode se aventurar por sabores únicos como yakisoba, salgado no copo, pastel, crepe, churros, pipoca, açaí, milho verde, curau, pamonha e sopas.
Toda quarta e sexta-feira
A partir das 17 horas
Praça dos Expedicionários