
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos, entre caminhões e carretas, na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu, no Vale do Ribeira, na manhã desta quinta-feira (6). Um dos veículos tombou após a colisão.
Segundo a concessionária Arteris, que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 361,1, sentido Curitiba. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pela equipe de emergência da concessionária. Nenhuma delas precisou ser levada para o hospital.
O acidente interditou o acostamento da pista, mas foi liberado no começo da tarde. Não houve registro de lentidão no trecho.
As causas da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.
Mais lidas
1 Arteris oferece 62 vagas de emprego em quatro estados brasileiros; vagas em Cajati e Registro
4 Instrutor é preso após ser suspeito de matar aluno quilombola no interior de SP
Acesse nossa editoria de OPORTUNIDADES e fique por dentro dos principais concursos e processos seletivos abertos.