Um homem foi preso por violência doméstica e outros crimes em Cananéia, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, ele ameaçou sua companheira de morte e colocou fogo na casa onde eles moravam.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que conseguiu fugir do local. A equipe da 2ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior “Cap PM Alberto Mendes Junior” localizou o suspeito após ele deixar a residência em chamas. Ele tentou resistir à prisão.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, incêndio, ameaça, desobediência, resistência e lesão corporal. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cananéia, onde permaneceu à disposição da justiça. A identidade do suspeito e da vítima não foram divulgadas pela polícia.