Publicidade

2º Edição do Beach TEA Sports acontece neste sábado (1º) na praia do Cibratel

Aberto ao público, no local serão oferecidas oficinas de beach tennis, vôlei, basquete, dança e recreação, proporcionando interação e novas experiências por meio do esporte

Fagner Vieira
Por: Fagner Vieira Fonte: Prefeitura Municipal de Itanhaém
29/03/2023 às 00h28
2º Edição do Beach TEA Sports acontece neste sábado (1º) na praia do Cibratel
Foto: Fagner Vieira

Em alusão ao Dia Mundial do Autismo, com o objetivo de trazer visibilidade e reflexão sobre a importância de incluir de forma participativa as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Estação Praia de Esportes, na Avenida Mario Covas Junior, 651, na praia do Cibratel, recebe neste sábado (1º), a partir das 9 horas, a 2ª edição do Beach TEA Sports. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Itanhaém, que acontece de forma integrada entre as secretarias de Educação, Cultura e Esportes e Assistência e Desenvolvimento Social. 

  

Continua após a publicidade

Na ocasião, serão oferecidas oficinas de beach tennis, vôlei, basquete, dança e recreação, proporcionando interação e novas experiências por meio do esporte. Todas as atividades que estarão no evento foram preparadas pelas equipes do Programa Cuidar e do Centro Multisciplinar do TEA, com o apoio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itanhaém (APAE) e Centro de Orientação aos Deficientes de Itanhaém (CODI). 

  

Continua após a publicidade

Aberto ao público, o evento que divulga a campanha “Mais Informação, menos Preconceito”, estimula os pais e responsáveis a levarem seus filhos para participarem de uma manhã divertida e cheia de representatividade, inclusão e anticapacitismo. É recomendado levar protetor solar, uma troca de roupa, boné e brinquedos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias