Uma ocorrência de tombamento foi registrada no final da noite de terça-feira (7), na rodovia Régis Bittencourt, no km 0,3, na divisa do Estado do Paraná com o Estado de São Paulo, no sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul.
Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 23h30 e envolveu uma carreta que transportava carga de resina, mas que não houve o derramamento dela na pista.
O condutor teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, região do Vale do Ribeira.
A pista foi totalmente interditada, para o atendimento à ocorrência, mas por volta das 03h, a faixa da esquerda foi liberada e, dez minutos depois, as demais faixas foram liberadas. O pico de congestionamento chegou a 10 km no trecho.